Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A preparação para o Carnaval de São Paulo já começou. Após a lacuna de um ano sem o maior evento do País, a expectativa para o retorno é alta e…
Adnews
04.11.2021
A preparação para o Carnaval de São Paulo já começou. Após a lacuna de um ano sem o maior evento do País, a expectativa para o retorno é alta e o Camarote Bar Brahma, o mais tradicional do Carnaval de São Paulo, na sua 21ª edição, não poderia trazer menos que as melhores e mais consagradas atrações para essa retomada.
O espaço funcionará nos dias 25, 26, 27 de fevereiro e 05 de março, nos dias de desfile do grupo especial e também no domingo do grupo de acesso com uma grade de shows com nomes como: Zeca Pagodinho, Belo, Raça Negra e Léo Santana que comandarão os quatro dias de festas no total.
Além das atrações, o Camarote Bar Brahma confirma pela sétima vez, Sabrina Sato como madrinha do evento. Para o anúncio, uma campanha com a musa foi gravada em São Paulo, e o mood nos remete a esse retorno e a saudade que estamos de viver esse momento tão esperado.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA