Skip to main content

Os mais experientes na avenida já sabem de outros carnavais que comer é essencial para manter a energia no máximo e dançar a noite toda sem descer do salto. Para ajudar na missão de se divertir muito e seguir bem alimentado no Camarote Bar Brahma do Carnaval de São Paulo 2024, realizado nos dias 9, 10, 11 e 17 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi, o folião contará com as marcas da Antaris Franchising para cardápios deliciosos, e melhor, ilimitados, porque os ingressos são all-inclusive.

Na Comissão de Frente, Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientada nos anos 1950. O veterano com sete anos de participações no evento traz no menu versões mini dos seus clássicos cheeseburger, fritas e milkshakes, para curtir ao longo de toda a noite.

Na Bateria vem o Dickey’s Barbecue Pit, rede texana especializada em churrasco ao estilo americano, gringo com samba no pé atuando pelo segundo ano consecutivo. Por lá, os membros da área VIP poderão conferir as mini porções de Brisket, corte do peito bovino feito no pitmaster em lenta defumação, garantindo sabor e suculência, além do Pulled Pork, copa lombo suíno desfiado especial da casa, ambas acompanhadas do clássico Mac&Cheese, feito com macarrão especial e muito queijo cheddar.

Já na Ala das Passistas vem a Boulangerie Carioca, patisserie ao estilo francês, no seu terceiro carnaval do Camarote Bar Brahma. Por lá, o folião encontra aquele cafezinho especial para seguir acordado e todo o cardápio de confisérie, como capuccino, brigadeiro artesanal e mini doces, como red velvet, brownie e muitos outros.

Todas as redes integram a Antaris Franchising, holding brasileira especializada em food service. Para Alan Torres, sócio-diretor do grupo, o evento representa o que está no DNA das marcas, diversão e entretenimento.

“É uma festa incrível, de muito bom gosto, organizada, que leva imensa alegria aos apaixonados pelo Carnaval. Todos esses sentimentos positivos são o que queremos transmitir aos clientes, dentro e fora do Camarote Bar Brahma”, destaca.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens