Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Ação “Desafio Free Pass” premia candidato que contou qual loucura estaria disposto a fazer para ter acesso vitalício ao Camarote. Vencedor correrá a São Silvestre 2019 com a filha cadeirante
Adnews
26.12.2019
Em 2020, o tradicional Camarote Bar Brahma, de São Paulo, completa 20 anos e, para presentear o público fiel do camarote, a organização anunciou no início do segundo semestre o concurso oficial Desafio Free Pass e convocou os seguidores do perfil oficial da marca a participarem e contarem “Qual loucura você faria por um acesso vitalício ao Camarote Bar Brahma?”.
“Nosso objetivo com o concurso foi presentear os nossos clientes nos 20 anos de Camarote Bar Brahma. Em nossa trajetória, quem vai uma vez, geralmente quer ir sempre. E porque não tornar essa experiência memorável e inesquecível para sempre?”, destaca Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma, que registra uma média de 40% de reincidência do público.
Após mais de 500 interações e respostas, Vinícius Silvestrini foi o vencedor e seu desafio será correr pela São Silvestre 2019 com a filha Pietra, de 11 anos, e cadeirante. Com uma história de vida emocionante e inspiradora, o bancário enxergou na vitória do concurso uma lição para superar as limitações da criança, totalmente dependente dos pais. “É a oportunidade de unir dois sonhos. Conhecer o Camarote Bar Brahma e correr mais de 15km ao lado da minha filha e sentir a alegria dela”, destaca. “Estamos ansiosos para acompanhar essa prova e ver Vinicius concluir para viver a maior e mais incrível experiência de Carnaval no Camarote”, completa Cairê.
O Camarote Bar Brahma terá capacidade para 7.000 pessoas por noite de evento. As entradas para os dias 21, 22, 23 e 29 de fevereiro estão disponíveis no site da Total Acesso e custam a partir de R$ 390. O Camarote Bar Brahma fica localizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, oferece serviços exclusivos e visão privilegiada para os desfiles das escolas de samba. O local conta com um serviço all inclusive, com open bar, open food, serviços de relax e beauty. Confira o vídeo da campanha:
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.