Camarote Bar Brahma cria concurso inédito para presentear público

Ação “Desafio Free Pass” premia candidato que contou qual loucura estaria disposto a fazer para ter acesso vitalício ao Camarote. Vencedor correrá a São Silvestre 2019 com a filha cadeirante

Em 2020, o tradicional Camarote Bar Brahma, de São Paulo, completa 20 anos e, para presentear o público fiel do camarote, a organização anunciou no início do segundo semestre o concurso oficial Desafio Free Pass e convocou os seguidores do perfil oficial da marca a participarem e contarem “Qual loucura você faria por um acesso vitalício ao Camarote Bar Brahma?”.

“Nosso objetivo com o concurso foi presentear os nossos clientes nos 20 anos de Camarote Bar Brahma. Em nossa trajetória, quem vai uma vez, geralmente quer ir sempre. E porque não tornar essa experiência memorável e inesquecível para sempre?”, destaca Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma, que registra uma média de 40% de reincidência do público.

Após mais de 500 interações e respostas, Vinícius Silvestrini foi o vencedor e seu desafio será correr pela São Silvestre 2019 com a filha Pietra, de 11 anos, e cadeirante. Com uma história de vida emocionante e inspiradora, o bancário enxergou na vitória do concurso uma lição para superar as limitações da criança, totalmente dependente dos pais. “É a oportunidade de unir dois sonhos. Conhecer o Camarote Bar Brahma e correr mais de 15km ao lado da minha filha e sentir a alegria dela”, destaca. “Estamos ansiosos para acompanhar essa prova e ver Vinicius concluir para viver a maior e mais incrível experiência de Carnaval no Camarote”, completa Cairê.

O Camarote Bar Brahma terá capacidade para 7.000 pessoas por noite de evento. As entradas para os dias 21, 22, 23 e 29 de fevereiro estão disponíveis no site da Total Acesso  e custam a partir de R$ 390. O Camarote Bar Brahma fica localizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, oferece serviços exclusivos e visão privilegiada para os desfiles das escolas de samba. O local conta com um serviço all inclusive, com open bar, open food, serviços de relax e beauty. Confira o vídeo da campanha:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E se você tivesse acesso ao melhor Camarote do carnaval, para sempre, enquanto existir, sem pagar nada? Pois bem, resolvemos descobrir o que as pessoas estariam dispostas a fazer para ganhar esse FREE PASS VITALÍCIO do CBB. Recebemos algumas centenas de mensagens, mas tínhamos a missão de escolher entre tantas ideias, loucuras, brincadeiras, só duas. Então segue!! Um dos escolhidos foi @vinicius.silvestrini e seu desafio será correr pela São Silvestre com sua filha Pietra, cadeirante. Juntos pai e filha, possuem uma conexão e uma história de vida maravilhosa e emocionante. Estamos ansiosos para acompanhar essa prova e ver Vinicius concluir para viver a maior e mais incrível experiência de Carnaval no Camarote. Acompanhe com a gente e fique ligado que vem novidade por aí! ?⠀ ⠀ #CBB2020 #OCarnavalDo❤deSP #CarnavalSP #DesafioFreePassCBB

Uma publicação compartilhada por Camarote Bar Brahma (@camarotebarbrahma) em

Post anterior

5 startups para ficar de olho em 2020

Próximo post

GO! Comunicação cria ação para o QuintoAndar no Metrô de São Paulo

Posts Relacionados