Skip to main content

O Camarote Bar Brahma, maior camarote carnavalesco de São Paulo (SP), traz para a sua edição de 2024 seu novo aplicativo, projetado para oferecer aos clientes uma experiência de evento ainda mais conveniente e segura. Já disponível nas plataformas iOS e Android, o aplicativo do CBB promete revolucionar a forma como os participantes se preparam e participam dos eventos no camarote.

O app, intitulado Camarote Bar Brahma, foi desenvolvido em parceria com a Total Acesso e tem o objetivo de proporcionar maior facilidade e segurança aos clientes, desde o momento da credencial até o acesso ao evento. Uma das características principais é a capacidade do cliente realizar seu credenciamento antes de se dirigir ao local para a retirada do kit, no Expo Center Norte. Essa funcionalidade permite uma chegada mais ágil e uma experiência de entrada mais tranquila e segura.

Além disso, o aplicativo oferece a conveniência de transferir ingressos para convidados, que também podem realizar seu próprio credenciamento antecipadamente. Isso simplifica o processo de entrada para todos os envolvidos, garantindo uma experiência sem complicações, desde o momento da chegada. Para garantir a segurança e a privacidade dos usuários, o acesso ao aplicativo é restrito a indivíduos com cadastros válidos, contendo CPF e e-mail únicos. Além disso, o app contém autenticação em dois fatores, a fim de garantir a proteção de dados dos foliões.

Outra característica inovadora do aplicativo é a tecnologia de reconhecimento facial, que permite o acesso ao evento de forma rápida e segura, reduzindo os riscos de fraude e melhorando a eficiência do controle de acesso.

“Como eu sempre digo, o Camarote Bar Brahma é mais que um simples evento. Ele é um verdadeiro conjunto de experiências. E lançar um aplicativo para facilitar ainda mais o acesso e trazer benefícios aos nossos clientes faz parte disso. Estamos muito entusiasmados em lançar o nosso próprio aplicativo, que reforça um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências excepcionais e inesquecíveis aos nossos clientes”, celebra Caire Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do CBB.

O Camarote Bar Brahma acontece nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024 no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. As vendas estão acontecendo pela plataforma Total Acesso e são oferecidos dois setores de compra: o Setor CBB e a Varanda VIP, área do camarote onde os clientes poderão curtir a melhor vista dos desfiles ao lado dos famosos e com todo conforto.

Programação de Shows | Camarote Bar Brahma 2024

  • 09/02: Zeca Pagodinho, Xande de Pilares e Valesca Popozuda
  • 10/02: Só Pra Contrariar, Silva e Valesca Popozuda
  • 11/02: Jorge Ben Jor, Vou Pro Sereno e DJ GBR
  • 17/02: Ivete Sangalo e Olodum

Serviço
Camarote Bar Brahma 2024
📆 09, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024
📍 Sambódromo do Anhembi | Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana – São Paulo (SP)
🎟️ Compre seu ingresso no site oficial do evento

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens