Skip to main content

O Camarote CarnaUOL Nº1, considerado uma das melhores festas de carnaval do país, chega a sua 30ª edição, com a campanha “30 anos na melhor vibração”. Um dos locais mais exclusivos da Sapucaí, o evento promete para 2020 uma experiência jamais vivenciada. “Queremos cravar na memória dos convidados histórias e emoções para serem compartilhadas por toda a vida”, destaca Victor Oliva, empresário à frente do evento.

Produzido pelo Banco de Eventos e com patrocínio do UOL, o Camarote CarnaUOL Nº1 está localizado ao lado do primeiro recuo da bateria e dispõe de vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba. A festa acontece no domingo, 23 de fevereiro; na segunda, 24; e no sábado das campeãs, 29 de fevereiro.

Para melhor atender as principais necessidades e desejos do seu público, os organizadores prometem mudanças e aperfeiçoamento no evento. “Realizamos um profundo trabalho de “Business Intelligence” para identificar as necessidades dos convidados, visando não só a busca constante pela melhor experiência, como também atender e superar as expectativas de todos os presentes. Só assim é possível continuar proporcionando a melhor experiência do carnaval”, reforça Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube.

Além de artistas que prometem agitar a pista, com programações especiais que vão do samba ao eletrônico, a embaixadora Nº1, Sabrina Sato, vai ser figura garantida nos três dias de camarote. “Sabrina Sato hoje é quem representa a alegria, simpatia, cortesia. Ela samba como poucos”, completa Victor Oliva.

Segundo Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, o CarnaUOL é referência em promover a maior cobertura carnavalesca do Brasil em sua plataforma. “O projeto tem crescido a cada edição e em 2020 estará maior e com novidades. Para a edição do Rio de Janeiro, estamos sempre inovando a parceria com o Camarote CarnaUOL Nº1, pois entendemos que a Sapucaí é sem dúvidas o retrato do carnaval carioca e que não podemos deixar de fora da nossa programação”, explica o executivo.

Já para Bebeto Pirró, diretor executivo de publicidade do UOL, além do público vivenciar uma das experiências mais incríveis do mundo carnavalesco, os anunciantes também poderão associar sua marca à cobertura do Carnaval por meio de ações de mídia, social e branded content, impactando dezenas de milhões de pessoas no ambiente digital. “O Camarote CarnaUOL Nº1 promove a melhor exposição para as marcas, uma vez que consegue aproximá-las do conteúdo e da experiência que geramos na Sapucaí. Sem falar no alcance que a cobertura jornalística do UOL atinge, pois somos o portal de notícias brasileiro líder em audiência”, finaliza Bebeto.

Os convites individuais para o Camarote CarnaUOL Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site. Outras informações também estão disponíveis no site oficial do evento.

Leave a Reply