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A Cresol, cooperativa financeira com mais de 27 anos de história, acaba de lançar sua campanha para 2023. Para estrelar a Campanha intitulada “É simples, escolha a Cresol”, a Cooperativa contará com um nome já consagrado e conhecido pelo público por seus personagens marcantes em novelas, filmes e séries, a atriz Camila Morgado. Uma de suas mais recentes atuações foi no remake da novela Pantanal, exibida pela Globo no horário nobre, onde deu vida a personagem Irma (na segunda fase).

A atriz foi escolhida por conectar a instituição a um público amplo e que está presente de norte a sul do país, já que a cooperativa está em forte ritmo de expansão para novas regiões.

Com lançamento previsto para este domingo, dia 5 de Janeiro, no intervalo do Fantástico, a campanha reforça o papel de uma cooperativa financeira para cooperar com os planos de cada cooperado, seja para poupar, ter mais crédito ou investir no futuro.

O filme de 30’ se passa no interior de uma casa de campo, em que Camila se encontra na cozinha e, enquanto toma um café, interage com a câmera como se estivesse conversando com alguém. A atriz reforça a importância do relacionamento com quem se conhece bem e que é possível confiar. Além de lembrar que a Cresol é uma cooperativa financeira acessível, que fala a língua do cooperado e tem as soluções financeiras perfeitas para cada um.

Enquanto interage com o público, Camila Morgado vai caminhando pelos cômodos da casa, onde as cenas trazem alguns elementos que mostram o logo da Cresol. Para finalizar a protagonista reforça o convite ao público para também aderir a cooperativa financeira, com o mote já explorado pela instituição em campanhas anteriores: “Vem Junto!”.

Desenvolvida pela área de Comunicação e Marketing da Cresol e pela agência paranaense Idéxis, a Campanha tem a sua primeira fase exibida neste mês de fevereiro, mas ainda contará com outras duas etapas, previstas para os meses de junho e outubro deste ano. O vice-presidente da Cresol, Adriano Michelon, comenta o quanto a ação reflete o crescimento da instituição e a abertura que tem tido entre os mais variados públicos do rural, ao urbano. O executivo explica:

“Iniciamos o ano com mais de 780 mil cooperados, presentes em 18 estados e com uma expectativa de aumentar ainda mais estes números ao longo de 2023, então investir em ações e uma atriz de alcance nacional é um processo natural diante deste cenário.  Contar com uma figura conhecida pelo público e, que de certa forma representa a versatilidade de perfis, é uma forma de aproximar ainda mais do público as vantagens de estar junto a uma cooperativa financeira, independente da sua finalidade e necessidade. Estamos muito empolgados com essa parceria.”

Além do filme para TV aberta em rede nacional e regional, a campanha contará com spots de rádio, com veiculações em diversas praças, mídia digital e impressa, ativações em redes sociais, CRM e endomarketing.

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