Skip to main content

Para reforçar a mensagem, a marca convidou o chef Rodrigo Oliveira para ser o novo embaixador e mostrar o paladar refinado dos bichinhos para a alimentação

Os pets também têm paladar refinado, você sabia? Com o objetivo de mostrar que até cães e gatos são apaixonados por sabor, GranPlus, marca de alimentos Premium Especial da BRF Pet, acaba de lançar sua nova campanha “GranPlus, Simplesmente Irresistível” nos intervalos da Band.

Neste mês, a marca também está apresentando o seu novo embaixador, o chef Rodrigo Oliveira, premiado com uma estrela do Guia Michelin e criador do famoso Dadinho de Tapioca, que reforça ainda mais essa relação de boa comida e paladar dos pets. O chef, que é pai dos cãezinhos Max, Dara e Farofa, mostra que comer também é um momento de prazer para os peludos. Exigente na qualidade e no sabor dos alimentos, ele compartilha deste cuidado com seus pets e foi o match perfeito com GranPlus, que atende a todos os paladares, oferecendo uma diversidade de sabores irresistíveis de alimentos secos e úmidos para gatos e cães.

O lançamento da nova campanha de GranPlus aconteceu no início deste mês, e o filme publicitário será exibido até setembro na telinha da Band. A campanha, produzida pela agência CZ Brains e pela produtora Hybrid, mostra o porquê GranPlus possui uma comunidade engajada e apaixonada pelo sabor do seu alimento dentro dos lares brasileiros.

“O novo filme de GranPlus se desenvolve a partir de gatilhos que são criados pelas repetições dos comportamentos, tanto dos humanos quanto dos pets, como o som do armário onde os tutores guardam o alimento, o barulho da embalagem abrindo, o ruído das partículas caindo no comedouro e as reações dos pets diante de cada gatilho. Além disso, para refletir a composição dos lares e permitir a identificação de muitos brasileiros, optamos por seguir com alguns dos pets mais comuns nos lares, como o simbólico SRD (Sem Raça Definida) Caramelo e o icônico gato preto, que sofre injustamente por preconceito de muitas pessoas e merece ser valorizado”, explica o gerente executivo de Marketing da BRF Pet, Denis Nakashima.

Além da estratégia em TV aberta e do novo embaixador da marca, GranPlus explora ainda os ambientes digitais com a nova campanha. Com foco no Youtube, ela tem o objetivo de alcançar os apaixonados por programas ligados ao sabor, mostrando como os pets se deliciam com os produtos. A marca desenvolve ainda a campanha nas demais mídias digitais, com conteúdos nativos em suas páginas nas redes sociais, sempre conversando com os seguidores de forma única, despojada e antenada em tudo o que acontece.

Assista abaixo ao filme completo da campanha.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.