PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A NBA lançou sua nova campanha de Natal, “Jingle Hoops Regifted”, um remix animado do famoso comercial “Jingle Hoops” de 2013. A campanha já está sendo exibida nas redes sociais…
Adnews
13.12.2024
A NBA lançou sua nova campanha de Natal, “Jingle Hoops Regifted”, um remix animado do famoso comercial “Jingle Hoops” de 2013. A campanha já está sendo exibida nas redes sociais da liga e no aplicativo oficial da NBA, trazendo um elenco de estrelas reimaginadas como figuras de ação.
A animação recria a icônica cena de cinco jogadores arremessando bolas de três pontos ao som de “Jingle Bells”, mas com novos elementos e personagens. O elenco inclui três astros do anúncio original — Stephen Curry (Golden State Warriors), Kevin Durant (Phoenix Suns) e LeBron James (Los Angeles Lakers) —, agora acompanhados por Luka Dončić (Dallas Mavericks) e Jayson Tatum (Boston Celtics).
A trama muda quando outros jogadores, como Victor Wembanyama (San Antonio Spurs) e Nikola Jokić (Denver Nuggets), entram para alterar a melodia e causar um divertido caos, comentado por estatuetas de Malika Andrews, da ESPN, e um bobblehead de Mike Breen, da NBA na ABC.
Produzida em parceria com a Translation e dirigida por Dave Scanlon, a campanha combina ação ao vivo e animação da Passion Pictures. Além do comercial principal de 30 segundos, a NBA lançará vinhetas menores de 10 segundos, ampliando a ação para mídia digital, out-of-home e plataformas sociais.
Veja:
Relembre o clássico:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.