Skip to main content

“Presente é coisa séria e com mãe não se brinca”. Essa é uma das frases que ilustra a campanha de Dia das Mães do Submarino. Rafael Portugal interpreta o ‘funcionário do mês’ do centro de distribuição do Sub, cuidando de todos os presentes das mães para a data. Intitulada ‘Filho da Mãe – presentes pra você fazer bonito’, a campanha da marca que é referência no universo de livros, games e tecnologia fica no ar até o dia 9 de maio. Até lá, os clientes podem comprar, no Submarino, presentes com até 60% de desconto e desfrutar de cupons no site e app da marca.

Além das peças com Rafael Portugal, a campanha também traz ativações de influenciadores e embaixadores do Submarino, como a estrela da campanha, o Rafael, a organização de esports Loud (@loud_thaiga e @loud.voltan) e Paola Aleksandra. No hotsite, os clientes podem demonstrar o ‘orgulho de ser filho da mãe’ e encontrar opções de presentes para os vários perfis de mães. São milhares de itens com preços especiais em categorias como livros, beleza e saúde, telefonia, moda, informática, eletrodomésticos e eletroportáteis.

As ações com influenciadores foram produzidas em conjunto com as agências Stage Digital e Loud, além da produtora Avocado. Para reforçar ainda mais a campanha, a marca fará a divulgação de todas as ativações para a data nas redes oficiais do Submarino (@submarino), como Twitter, Instagram e TikTok.

Até o fim da campanha, a marca oferece vários cupons de desconto no app e site do Submarino. Além dos cupons, inúmeros produtos estarão com até 60% de desconto, além de até 30% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta pagando com o super app Ame Digital.

Para conferir tudo que o Submarino preparou para o Dia das Mães, basta acessar o site, app ou conferir as redes sociais da marca.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply