Skip to main content

 Para destacar a Garantia Coral Premium de um modo que converse de maneira divertida com o público, a VMLY&R desenvolveu uma campanha que brinca com o conceito que “certeza, certeza mesmo, só Coral”. Feito inteiramente no Brasil, o filme terá veiculação em outros países como Argentina e Uruguai. No ambiente digital, a estratégia prevê seis produções pensadas especialmente para as mídias sociais e o online que se conectam com o público da internet ao usar memes como “Oh my god reaction” e “Choose your Character”.

Além da exposição no Cone-Sul, a campanha terá ação no Mais Você, em que a apresentadora Ana Maria Braga conversa com a Sensitiva Marcia Fernandes sobre cores ideias para ambientes da casa. Tudo isso com direito a amplificação de influenciadores como Gina Indelicada e Nazaré Amarga.

André Barreiros, Diretor de Criação da VMLY&R, disse:

“A campanha foi idealizada para incentivar que as pessoas percam o medo de pintar apenas de branco e se proponham a colorir a vida e a casa com novas cores. Para que a conversa seja estabelecida com mais gente pensamos em um mote próximo do dia a dia” disse Roberto Rogosky, Diretor Executivo de Criação da VMLY&R. “Não é uma missão fácil fazer um bordão pegar, não mesmo. Mas esse desafio é bom. Para dar vida ao nosso “Certeza, certeza mesmo, só Coral” nos inspiramos em realities shows e tendências nos streamings.”

Confira o filme:

Com cores vivas e uma linguagem dinâmica, o filme de 30´´ diverte com situações em que nem sempre o resultado pode ser tão garantido como quando alguém em um concurso gastronômico fica em dúvida da receita e quando as habilidades marciais do protagonista da série precisam ser testadas, mesmo quando o oponente é visivelmente superior. A partir dessas situações, é mostrado que muitas vezes é comum ter dúvidas, mas que quando o assunto é pintar a casa “certeza, certeza mesmo, só com Tintas Coral”.

A peça que usa o bom-humor para reforçar o Selo de Garantia da Akzo Nobel foi produzida pela big Bonsai e teve o som assinado pela S de Samba.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!