Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Filme lançado pelo Ministério do Esporte destaca infraestrutura pronta para o evento; confira.
Adnews
15.05.2024
Perto do anúncio do país que sediará a Copa do Mundo Feminina 2027, o Ministério do Esporte arriscou mais uma manobra e lançou a campanha ‘Está Tudo Pronto’ para promover a candidatura do Brasil. O filme destaca o país como uma escolha natural para receber o evento, apoiada em experiências anteriores bem-sucedidas, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
Com a participação das jogadoras Cristiane e Tainá, da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, e da ex-jogadora Daniela, a campanha argumenta que toda a infraestrutura necessária para a competição já está preparada, incluindo estádios, aeroportos, rede hoteleira e logística.
“Estamos confiantes de que o nosso país oferece todas as condições necessárias para sediar uma Copa do Mundo de Futebol Feminino memorável e inspiradora. A campanha reflete o compromisso do Governo Federal e do Ministério do Esporte com a promoção do futebol feminino e seu papel transformador, além de fortalecer a posição do Brasil como líder global no cenário esportivo”, afirma o ministro do Esporte, André Fufuca.
A decisão sobre a sede da Copa do Mundo Feminina 2027 será anunciada durante o Congresso Anual da FIFA, realizado na Tailândia nesta sexta-feira (17). O Brasil disputa a candidatura com a proposta conjunta da Bélgica, Alemanha e Holanda.
* Com informações do MKT Esportivo
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.