Skip to main content

Há pouco mais de um mês para a sua realização, a organização da Campus Party Brasil, maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura marker, educação e empreendedorismo do mundo, confirma 13 patrocinadores entre multinacionais e empresas nacionais, grandes e médias empresas de diferentes segmentos de atuação..

A 14ª edição da Campus Party Brasil terá o apoio institucional da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, e a Secretária Municipal de Turismo. Entre os patrocinadores que voltam ao evento estão: Visa, Sebrae, John Deere, Rede Nacional de Ensino e Pesquisa, GitHub e Café 3 Corações. Já estreando na CPBR14 temos empresas como Porto Seguro, Microsoft, Accenture, Payoneer, Único, Wickbold, e a Toca Livros.

As marcas terão diferentes ativações, entre elas a realização de sete hackathons. As maratonas de programação serão realizadas pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), Visa, Accenture, Prefeitura de São Paulo, Sebrae, Porto Seguro e Microsoft. O regulamento será divulgado em breve. Além disso, os patrocinadores terão outras diversas ações para os mais de 8 mil campuseiros presentes na Arena e os 170 mil visitantes esperados na área Open aberta e gratuita.

Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil, explica:

“Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, estamos recebendo respostas positivas e fechando com grandes nomes para essa edição da Campus Party. Todas as companhias patrocinadoras têm uma sinergia muito boa com nossa proposta que é trazer aos participantes experiências tecnologias e conteúdos que irão enriquecer o dia a dia dos campuseiros.”

A 14ª edição da Campus Party Brasil contará com mais de mil palestrantes nacionais e internacionais, em 500 horas de atividades práticas entre os dias 11 e 15 de novembro, no Anhembi, em São Paulo. Assim como na edição passada, a CPBR14 será em formato híbrido. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!