Skip to main content

A 14ª edição da Campus Party Brasil que ocorre entre 11 e 15 de novembro no Pavilhão de Exposições do Distrito Anhembi, em São Paulo, promoverá, em parceria com a Sebrae, uma série de ações com o objetivo de estimular o empreendedorismo e fomentar novos negócios inovadores.

O programa Startup 360º, criado pelo Sebrae, busca promover a capacitação das startups, fortalecer o crescimento e fomentar o empreendedorismo. Nesta edição da #CPBR14, o projeto será realizado de forma presencial e reunirá 80 startups que receberão diversas mentorias e capacitações para empresas de inovação, tanto em fase inicial, quanto já em estágios mais avançados.

Já o programa Maratona de Negócios, também realizado em parceria com o Sebrae, tem o intuito de desenvolver e capacitar equipes, mesmo que ainda estejam em fase de ideação, por meio de workshops e diferentes atividades relacionadas ao universo do empreendedorismo e inovação. Os interessados podem se inscrever no site. As vagas são limitadas e assim que as vagas se esgotarem, as inscrições serão encerradas.

Os projetos selecionados durante a Maratona serão apresentados na Demoday Final, que será realizada no palco Fábrica de Empreendedores. Além disso, a ideia ganhadora será premiada com passagens e entradas com camping para uma edição da Campus Party a escolha, espaço garantido no programa Startup 360º da edição da Campus escolhida e um ano de mentoria de negócios.

Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party, finaliza:

“A Fábrica de Empreendedores é um espaço de colaboração, incentivo e fortalecimento de empresas e startups, de maneira responsável e continuada. Junto com Sebrae queremos promover inspiração, desenvolvimento e networking para empreendedores, sejam eles tradicionais e locais ou digitais e globais.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!