Skip to main content

O canal A&E firmou uma parceria com a hamburgueria The Fifties para promover sua faixa de filmes A&E Movies, que todas as noites apresenta sucessos de bilheteria e longas de ação, com grandes estrelas do cinema. Durante o mês de maio, todos os pedidos de delivery da hamburgueria serão entregues com um material de divulgação A&E Movies.

Na grade dos A&E, o canal aposta em comfort movies, isto é, filmes que as pessoas já assistiram, gostaram e querem ver de novo. Para deixar essa experiência ainda melhor, por que não acrescentar comfort food? Desse conceito surgiu a ideia da parceria inédita do canal com o The Fifties, e uma ação de divulgação da faixa A&E Movies para os clientes da tradicional hamburgueria.

  

“Em tempos de tantas preocupações, assistir a um filme que te dá conforto, com um saboroso hambúrguer, num momento de descanso e relaxamento, é algo que aquece o coração e a alma. É essa experiência de conforto e alento que queremos proporcionar com esta ação”, comenta Maria Vianna, diretora de Marketing do canal A&E.

Entre os destaques da programação de maio, estão as estreias de Expresso do AmanhãCarga Explosiva 3Assassino a Preço FixoOs Especialistas e Amityville: o Despertar.

 A&E Movies – segunda a sexta, às 22h50. Aos sábados e domingos, a programação de filmes começa entre 16 e 17h e se estende até a madrugada.

 

Leave a Reply