Skip to main content

Uma das principais empresas do ramo de brinquedos há mais de 50 anos, a Candide reforça seu investimento em marketing digital e a agência escolhida para cumprir o papel foi a Rocky.Monks. Os times de Social Media, Design, Customer Experience e Mídias fazem parte do projeto contratado.

Segundo Mariana Borelli, Sales Analyst da agência, a parceria, que se iniciou no último mês, é o pontapé para uma Candide mais digitalizada. “Além do trabalho já feito nas mídias off, como comerciais de TV, a empresa agora vai expandir sua presença no digital. O aumento na utilização das redes sociais tem como objetivo aumentar o engajamento do público e dar mais visibilidade às diversas linhas de brinquedos ofertadas”, explica a especialista. “Para potencializar os resultados e as métricas esperadas para o Dia das Crianças de 2022, a Candide também contratou o escopo de Mídias Pagas, o que deve gerar ainda mais alcance e presença de marca”.

Durante o período de negociação e familiaridade entre as empresas, Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks, realizou visitas presenciais para conhecer a parceira a fundo. “É importante, quando falamos de presença de marca, ter um conhecimento aprofundado sobre a cultura do lugar e a mensagem a ser transmitida para o público”, informa Gebara. “Foi um prazer participar desses encontros e mais ainda fechar negócio com uma empresa fundamental no cenário nacional, que esteve presente na vida de tantos brasileiros nas últimas décadas”, conclui.

A Candide atua desde 1968 no segmento de brinquedos e é uma das marcas líderes do setor. Agora a empresa se junta aos mais de 80 clientes na carteira da Rocky.Monks, ao lado de nomes como Apsen e Telharnorte. Em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo Great Places to Work (GPTW).

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!