A parceria entre a Archer Daniels Midland (ADM) e a Cappuccino entra em uma nova fase. Após vencer uma concorrência, a agência criativa, que integra o Coletivo Weber Shandwick, assumiu a gestão das marcas de óleo Vitaliv, ABC e Concórdia. A Cappuccino será responsável por ampliar a presença digital dessas marcas, criando campanhas, elaborando estratégias de mídia online e trabalhando com criadores de conteúdo para aumentar o impacto.
Segundo Anderson Roma, Gerente Nacional de Vendas da ADM, a escolha foi influenciada pela relação já existente entre as empresas: “A parceria de longa data com a Cappuccino nos deu a confiança necessária para expandir ainda mais essa colaboração. Eles entendem a essência das nossas marcas e têm a expertise para traduzir isso em campanhas criativas e eficazes. Estamos empolgados em continuar essa trajetória de sucesso com Vitaliv, ABC e Concórdia.”
Além desse projeto, a Cappuccino já responde pela comunicação de outras marcas da ADM, como MAX, Equilíbrio e Naturalis. A agência tem como meta destacar os diferenciais dos produtos e criar uma conexão genuína com os consumidores, por meio de experiências que gerem engajamento e impacto no mercado.
“A chegada das marcas é uma grande conquista e adição para a agência. Temos uma sinergia muito forte com a ADM, e esse novo desafio nos motiva a continuar entregando estratégias inovadoras e campanhas impactantes que vão fortalecer ainda mais a presença dessas marcas no mercado,” afirmou Rodrigo Martinez, copresidente da Cappuccino.