WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Caras Creators oferece soluções de ponta a ponta, conectando marcas e criadores de conteúdo
Adnews
08.06.2021
CARAS anuncia um novo projeto com foco em influência e branded content. CARAS CREATORS irá trabalhar com um coletivo de influencers de diferentes tamanhos, celebridades e profissionais qualificados, trazendo diferenciais para o mercado. Após um período de estudos e análises, a área surge repaginada, com foco em uma comunicação 360º, para atender a real demanda de marcas e criadores de conteúdo que buscam soluções inovadoras.
O projeto aproxima influenciadores e empresas, atuando em duas frentes: oferece consultoria para organizações que nunca trabalharam com criadores de conteúdo e capacita os criadores para as campanhas. Além disso, atua em todas as fases do processo – da criação ao pós-venda – facilitando a entrega de mensagens relevantes, capazes de alavancar resultados.
O projeto de comunicação conta com o editorial de marcas do Grupo Perfil, que inclui títulos como CARAS, Contigo, Ana Maria, Máxima, SportBuzz e Aventuras na História, e soma uma audiência de cerca de 30 milhões de pessoas por mês. A nova CARAS CREATORS será coordenado pela publicitária Ana Lima, e pelos jornalistas Willian Lopes e Gabrielle Zito.
Formada em Publicidade, com especialização em Marketing, Ana trabalha no desenvolvimento de estratégias de conteúdo e comunicação para aumentar a conscientização e a consideração da marca do influenciador e empresas. Já Willian traz para a equipe sua expertise com planejamento, execução, cocriação de conteúdo e criação de estratégias de comunicação. Gabrielle Zito é especialista em Marketing de relacionamento, com mais de 12 anos de experiência em mídias sociais e oito anos em gestão e desenvolvimento de projetos de marketing/publicitário para marcas, criadores de conteúdos e canais digitais.
“Nosso trabalho de branded content se diferencia do mercado por entregar diversas possibilidades de criadores e não apenas criadores fixos. Além disso, oferecemos à amplificação da mensagem por meio das 19 marcas que fazem parte do Grupo Perfil, entregando relevância, alcance e resultados acima da média”, explica Ana Lima.
Conheça mais em: https://www.instagram.com/carascreators/?hl=pt-br
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.