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CARAS anuncia projeto com foco em influência e branded content

Caras Creators oferece soluções de ponta a ponta, conectando marcas e criadores de conteúdo

CARAS anuncia um novo projeto com foco em influência e branded content. CARAS CREATORS irá trabalhar com um coletivo de influencers de diferentes tamanhos, celebridades e profissionais qualificados, trazendo diferenciais para o mercado. Após um período de estudos e análises, a área surge repaginada, com foco em uma comunicação 360º, para atender a real demanda de marcas e criadores de conteúdo que buscam soluções inovadoras. 

O projeto aproxima influenciadores e empresas, atuando em duas frentes: oferece consultoria para organizações que nunca trabalharam com criadores de conteúdo e capacita os criadores para as campanhas. Além disso, atua em todas as fases do processo – da criação ao pós-venda – facilitando a entrega de mensagens relevantes, capazes de alavancar resultados.

O projeto de comunicação conta com o editorial de marcas do Grupo Perfil, que inclui títulos como CARAS, Contigo, Ana Maria, Máxima, SportBuzz e Aventuras na História, e soma uma audiência de cerca de 30 milhões de pessoas por mês. A nova CARAS CREATORS será coordenado pela publicitária Ana Lima, e pelos jornalistas Willian Lopes e Gabrielle Zito.

Formada em Publicidade, com especialização em Marketing, Ana trabalha no desenvolvimento de estratégias de conteúdo e comunicação para aumentar a conscientização e a consideração da marca do influenciador e empresas. Já Willian traz para a equipe sua expertise com planejamento, execução, cocriação de conteúdo e criação de estratégias de comunicação. Gabrielle Zito é especialista em Marketing de relacionamento, com mais de 12 anos de experiência em mídias sociais e oito anos em gestão e desenvolvimento de projetos de marketing/publicitário para marcas, criadores de conteúdos e canais digitais.

“Nosso trabalho de branded content se diferencia do mercado por entregar diversas possibilidades de criadores e não apenas criadores fixos. Além disso, oferecemos à amplificação da mensagem por meio das 19 marcas que fazem parte do Grupo Perfil, entregando relevância, alcance e resultados acima da média”, explica Ana Lima.


Conheça mais emhttps://www.instagram.com/carascreators/?hl=pt-br

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