PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Para dar início a esse novo capítulo de sua parceria com a Reebok, Cardi B reimaginou o icônico Club C, modelo que lidera sua primeira coleção, representando sua atitude desafiadora e…
Adnews
12.11.2020
Para dar início a esse novo capítulo de sua parceria com a Reebok, Cardi B reimaginou o icônico Club C, modelo que lidera sua primeira coleção, representando sua atitude desafiadora e revolucionária, o Club C Cardi é como a rapper, atrevido, irreverente e expressivo.
O sneaker parte da simplicidade do Club C e tem como referência alguns dos momentos icônicos da estrela no mundo da moda. Com cabedal em couro branco, a silhueta ganha detalhes dourados na língua e no painel lateral. Enquanto o solado preto semitranslúcido permite uma visão única da palmilha.
Para o lançamento, Cardi estrela uma campanha para a Reebok, chamada de “B Unexplainable”, que explora as expectativas da sociedade em relação a mulheres e como elas são vistas como “exageradas” ou “fúteis” quando ousam quebrar esse padrão.
O lançamento chega após pouco mais de um mês de espera, quando Cardi B anunciou oficialmente a colaboração em seu Instagram, no dia do seu aniversário, em 11 de outubro. Desde então, a cantora tem dado teasers da coleção que ainda terá muitas novidades por vir.
Disponível a partir de sexta-feira, 13 de novembro, o Club C Cardi chega ao e-commerce da marca por R$ 499,99.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.