Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Com chat via webcam, Beats promete match por meio dos signos para a conversa fluir melhor. Novidade ainda traz promoção com prêmios instantâneos
Adnews
25.05.2021
No último ano, muita gente viu a lista de contatinhos diminuir e os índice de carência subir às alturas. Para tentar reduzir os danos da “carentena”, Beats Zodiac convocou os astros para ajudar o consumidor a se dar bem.
Para aquecer o coração dos solitários, Zodiac apresenta o Conexão Beats, uma plataforma que irá conectar pessoas pelos signos, para um papo descontraído via webcam. Para quebrar o gelo, a marca vai sugerir as primeiras perguntas para desenrolar o papo.
“Estamos há mais de um ano sem criar conexões reais. Sem balada e sem festa, ficar em casa nos fez pensar em novas formas de socializar. Conexão Beats é um jeito diferente que criamos para unir quem tem afinidade, segundo as estrelas”, explica Fernanda Federico, gerente de marketing da Ambev.
Para entrar no Conexão, é necessário ter mais de 18. Conheça a plataforma: http://www.conexaobeats.com.br.
E se os astros de Beats Zodiac já deram uma forcinha no date, eles também podem ajudar os consumidores a ganharem até R﹩500 na hora, com a promoção Sorte do Dia. A promoção tem assinatura da Tracylocke Brasil, e para participar é fácil, basta comprar qualquer produto da marca, escanear o QR Code impresso na lata e escolher a sua Sorte do Dia.
Os premiados podem usar a grana em qualquer marketplace, lojas e restaurantes parceiros. E ainda, se quiser, dá até para pagar contas e fazer recarga no celular e investir na conexão com os novos contatinhos. A promoção da Beats é válida até o dia 30 de junho. Acesse o regulamento e conheça as regrinhas: http://www.beatszodiac.com.br/.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.