beats zodiac carentena relacionamentos

Carentena: Beats cria plataforma virtual de relacionamentos

Com chat via webcam, Beats promete match por meio dos signos para a conversa fluir melhor. Novidade ainda traz promoção com prêmios instantâneos

No último ano, muita gente viu a lista de contatinhos diminuir e os índice de carência subir às alturas. Para tentar reduzir os danos da “carentena”, Beats Zodiac convocou os astros para ajudar o consumidor a se dar bem.

Para aquecer o coração dos solitários, Zodiac apresenta o Conexão Beats, uma plataforma que irá conectar pessoas pelos signos, para um papo descontraído via webcam. Para quebrar o gelo, a marca vai sugerir as primeiras perguntas para desenrolar o papo.

Foto: Divulgação/Beats

“Estamos há mais de um ano sem criar conexões reais. Sem balada e sem festa, ficar em casa nos fez pensar em novas formas de socializar. Conexão Beats é um jeito diferente que criamos para unir quem tem afinidade, segundo as estrelas”, explica Fernanda Federico, gerente de marketing da Ambev.

Para entrar no Conexão, é necessário ter mais de 18. Conheça a plataforma: http://www.conexaobeats.com.br.

Lançamento da Beats conta com promoção

E se os astros de Beats Zodiac já deram uma forcinha no date, eles também podem ajudar os consumidores a ganharem até R﹩500 na hora, com a promoção Sorte do Dia. A promoção tem assinatura da Tracylocke Brasil, e para participar é fácil, basta comprar qualquer produto da marca, escanear o QR Code impresso na lata e escolher a sua Sorte do Dia.

Os premiados podem usar a grana em qualquer marketplace, lojas e restaurantes parceiros. E ainda, se quiser, dá até para pagar contas e fazer recarga no celular e investir na conexão com os novos contatinhos. A promoção da Beats é válida até o dia 30 de junho. Acesse o regulamento e conheça as regrinhas: http://www.beatszodiac.com.br/.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
médica atendendo paciente por telemedicina na crise da covid-19

Como a crise da COVID-19 pode transformar o sistema de saúde, através da tecnologia?

Próximo post
Rappi

Ao som de “Everything I Do”, Rappi revela o time de shoppers

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.