PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
A atriz e apresentadora, Carolina Ferraz, é a nova embaixadora da Pierre Cardin para 2021, no Brasil. Saiba mais sobre a parceria
Adnews
03.05.2021
Carolina Ferraz – Atriz, apresentadora e personalidade brasileira é a nova embaixadora da Pierre Cardin para 2021, no Brasil.
A nova campanha de óculos, fotografada em São Paulo por Adriano Damas, retrata a atriz usando os óculos de sol e de grau da nova coleção, e reflete a personalidade da mulher Pierre Cardin: clássica e contemporânea ao mesmo tempo, e com gosto por detalhes sofisticados – inspirada na icônica herança da Maison francesa -.
Fotografados em um cenário metropolitano incrível, os novos visuais transmitem um sentimento refinado e também poderoso. Combinando a modernidade da paisagem urbana com uma sensação de fascínio atemporal, o jogo de contrastes reflete o talento visionário de Cardin e o espírito de suas criações lendárias.
A campanha de Primavera/ Verão 2021 de Pierre Cardin Eyewear com Carolina Ferraz será lançada no Brasil em abril de 2021.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.