Skip to main content

“Pode pedir, Casas Bahia chegou” é com essa assinatura que uma das maiores redes varejistas do país anuncia sua chegada ao Amazonas. Para comunicar a abertura de suas cinco primeiras lojas no Estado, a VMLY&R criou uma campanha que adequa o conceito da marca, “Tudo o que a vida pede, pede Casas Bahia”, à ocasião.

O filme em animação prestigia a arte e a cultura local, trazendo o olhar dos moradores, e conta com as ilustrações da artista amazonense Raquel Teixeira, que utiliza referências do Estado como a floresta, o folclore, a vida à beira do rio e o Teatro Amazonas intercaladas com imagens de alguns produtos que serão comercializados nas lojas.

Confira o vídeo feito pela Casas Bahia:

Os arranjos musicais do filme também foram criados/pensados por artistas naturais do Estado. A Via, dona da rede, prevê que até o fim deste ano sejam abertas mais 11 lojas em regiões estratégicas do estado. Com as novas unidades e o centro de distribuição, mais de 1.500 novas vagas de empregos foram abertas, gerando um forte impacto na economia local. Além das cinco lojas físicas, o consumidor poderá também realizar a compra de mais de 46 milhões de itens no marketplace da Casas Bahia. 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!