Skip to main content

O streamer e influenciador digital Casimiro conseguiu os direitos pelo campeonato carioca de futebol. Ao todo, o produtor de conteúdo terá direito a transmitir 16 jogos da competição estadual, começando pelo jogo do Flamengo contra a Portuguesa RJ.

O anúncio foi feito pelo próprio Casimiro em seu twitter, na noite do último sábado, dia 22 de Janeiro. As transmissões vão acontecer ao vivo, simultâneamente com a rede Record, que também detém os direitos. Casimiro já tinha interesse em transmitir futebol em seu canal anteriormente.

Como já era uma ideia do streamer, o conteúdo deve se tornar cada vez mais comum em seu canal. É necessário lembrar que Casimiro está saindo do SBT para focar em projetos próprios com mais dedicação, ainda que o influenciador continue na TNT Sports, na televisão por assinatura.

A ideia de transmitir esportes pela plataforma não foi própria de Casimiro. Anteriormente, o YouTuber Gaulês já havia assinado para transmitir a liga de basquete americana, a NBA. A ideia deve crescer cada vez mais na rede, como novos streamer tentando conseguir os direitos pelas transmissões.

Prova disso é que o campeonato estadual não estará só no canal do Casimiro, mas também do próprio Gaulês irá transmitir o Cariocão, junto de outros grandes nomes como Ronaldo Fênomeno, ex-jogador de futebol, e o Podcast Flow Sports Club.

O streamer, que tem mais de 1,5 milhões de seguidores em seu canal na twtich busca atingir novos horizontes. Em suas lives, ele fala sobre os mais variados assuntos, incluindo futebol, assunto pelo qual o “Cazé” tem um carinho especial, principalmente quando se trata do Vasco da Gama.

Leave a Reply