Skip to main content

Representando o Brasil e a América Latina, Catharina Mendonça, redatora na agência AlmapBBDO, é uma das vencedoras do Next Creative Leaders 2023. Realizada em parceria com o The One Club for Creativity e a The 3% Movement, a premiação nomeia mulheres e criativos não binários em ascensão e que têm se destacado ao redor do mundo com seus trabalhos e pontos de vista sobre liderança criativa.

A competição avalia o portfólio de profissionais que estão assumindo funções de liderança, entre eles redatores, diretores de arte, designers, diretores de criação associados, além de diretores de criação e diretores de design recém promovidos, com menos de um ano na função.

Catha está entre as 35 vencedoras do mundo por seu trabalho e entrega, que incluem projetos como ‘Dia das Mães #SejaRedeDeApoio’ para O Boticário, ‘Cheetos Crunchy Irritantemente Irresistível’ para PepsiCo e ‘Raro como FYS’ do Grupo Heineken. Redatora há mais de 10 anos, ela começou a carreira na sua cidade natal, Aracaju (SE), até se mudar para São Paulo (SP), onde teve a oportunidade de trabalhar com marcas de expressão nacional e internacional. Em 2021, conquistou um Grand Prix no Cannes Lions Festival, além de outros reconhecimentos em festivais ao redor do mundo. Desde 2022, é redatora na AlmapBBDO.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens