Skip to main content

As transmissões da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024 na CazéTV elevaram as audiências neste começo de ano e chegaram a 5 milhões de espectadores únicos com a competição. O canal de Casimiro Miguel, em parceria com a LiveMode, transmite jogos exclusivos todos os dias. Ainda neste início de temporada, o Paulistão e os jogos do Vasco no Campeonato Carioca também estarão na grade da CazéTV.

O maior pico de espectadores simultâneos foi registrado no jogo entre Carajás x São Paulo, no último domingo, numa rodada dupla que incluiu a transmissão de Bangu x Corinthians. Foram mais de 420 mil pessoas assistindo a partida simultaneamente.

A média dos jogos transmitidos na primeira e segunda rodadas da competição é alta: são de 205 mil e a maior audiência aconteceu no jogo do Flamengo contra o São José: 333.225 pessoas, em média.

Além da CazéTV, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela com transmissões dos jogos da primeira fase da Copinha 2024. Todas as partidas foram exibidas ao vivo em alguma plataforma, com destaque para o canal de Casimiro, no streaming gratuito, e para o Sportv, na TV por assinatura.

O Sportv transmitiu 30 partidas na fase de grupos, e a CazéTV transmitiu 17 jogos. Os demais jogos serão transmitidos dentro do YouTube pelos canais ‘Paulistão’ e ‘Futebol Paulista’, com total cobertura.

Segunda fase da Copinha 

A fase de grupos termina nesta quinta-feira (11), onde 64 times são eliminados da competição. O atual bicampeão da Copinha é o Palmeiras, já o Corinthians é o maior vencedor da história do torneio, com 10 conquistas, inclusive, ambos que já se classificou para a segunda fase.

A partir da segunda fase, que terá jogos na sexta-feira (12) e no sábado (13), segundo a tabela, a disputa será eliminatória (mata a mata), com jogo único. Em caso de empate , o jogo vai para os pênaltis. No total, serão 32 jogos eliminatórios. A final está marcada para o dia 25 de janeiro, sem local definido.

*Foto de capa: Reprodução/YouTube

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens