Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
Com Olimpíadas de Paris e final da Euro 2024, parceria quer atrair novos usuários.
Adnews
11.07.2024
A CazéTV, canal criado pelo youtuber Casimiro Miguel conhecido por suas transmissões de eventos esportivos, agora está disponível no Mercado Play, plataforma de streaming do Mercado Livre. Os usuários poderão assistir às Olimpíadas de Paris, à final da Euro 2024, à Bundesliga, à Europa League e outros torneios, gratuitamente, com suporte publicitário, graças ao modelo Fast Channel (Free Ad Supported TV) adotado pela plataforma.
Pablo García, VP de Marketing Commerce do Mercado Livre, destacou que essa funcionalidade busca atrair e fidelizar novos usuários, valorizando o esporte e oferecendo conteúdos relevantes e envolventes.
“Com essa nova funcionalidade, buscamos atrair e fidelizar novos usuários, valorizando o esporte e oferecendo conteúdos relevantes e envolventes, conectando os fãs de esporte aos momentos mais emocionantes das competições de 2024. O anúncio faz parte da nossa estratégia de seguir aprimorando a experiência dos usuários, oferecendo o melhor do entretenimento em uma plataforma que eles já conhecem e confiam”, afirmou García.
A parceria com a CazéTV, desenvolvida em colaboração com a LiveMode, amplia a distribuição do canal, que já está presente no YouTube, Twitch, Prime Video e Samsung TV Plus. Para o Mercado Livre, esse acordo marca o início de seus investimentos em conteúdos esportivos, alinhando-se com a estratégia de sua concorrente Amazon, que já possui um amplo portfólio nesse segmento.
*Com informações do MKT Esportivo
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.