Skip to main content

A Europa League e Conference League terão uma nova casa no Brasil a partir da próxima temporada. A CazéTV fechou seu primeiro acordo com a UEFA para torneios masculinos, e terá ambos para o próximo ciclo que envolverá as temporadas 24/25, 25/26 e 26/27. A informação foi dada por Gabriel Vaquer, do portal F5.

Vale lembrar que em junho, a CazéTV fechou um acordo pontual com a UEFA para a transmissão da final da Champions League feminina da última temporada, entre Barcelona x Wolfsburg. Ainda de acordo com o F5, a plataforma de Casimiro Miguel terá direito a todos os jogos das competições, sem ainda saber se manterá a sua entrega tradicional via YouTube e Twitch.

Dessa forma, a ESPN, atual detentora, não terá direitos de transmissão de torneios da UEFA na próxima temporada, o que não acontecia desde 1994. Outros canais, como Disney, chegaram a fazer propostas de renovação, mas não tiverem sucesso.

Em breve, a CazéTV também transmitirá o Mundial de Clubes de 2023  e os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Já o  SBT e a TNT Sports aproveitaram a transmissão de Real Madrid x Napoli, na tarde desta quarta-feira (29), para anunciar que ambos renovaram com a UEFA e seguirão com os direitos da Champions League no Brasil. Os acordos iniciam na próxima temporada e serão válidos até 2027 (24/25, 25/26 e 26/27). Enquanto a TNT terá exclusividade na Tv fechada e streaming (HBO Max), o SBT segue com o torneio europeu na TV aberta.

*Com informações de MKT Esportivo/ Foto de Capa: Alvinho Benevente/ Divulgação

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????