Skip to main content

A CazéTV anunciou mais uma novidade para suas transmissões da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023. O canal exibirá ao vivo os jogos da competição dentro do aplicativo do iFood, que é um de seus principais patrocinadores!

O projeto é uma iniciativa conjunta entre a CazéTV e o McDonald’s, um dos principais parceiros das transmissões do Mundial feitas pelo canal do YouTube.

A estreia do novo modelo será neste sábado (29), às 7h, com a exibição de Brasil x França, jogo válido pela segunda rodada do Grupo F do torneio. Mas, a CazéTV pretende fazer outras transmissões dentro do app do iFood ao longo do Mundial Feminino.

“A inovação e a tecnologia são parte essencial do nosso negócio, que alimenta hoje mais de 43 milhões de clientes por meio do delivery. Por essa razão, sempre que podemos, investimos recursos para facilitar e oferecer as melhores experiências para nosso ecossistema. Unir a transmissão dos jogos à possibilidade de já pedir seu sanduíche ou café da manhã no Méqui é um desses movimentos”, comenta Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

Esta será a primeira vez que um app de entregas vai oferecer essa funcionalidade, com conteúdos de esporte ao vivo para seus consumidores. O McDonald’s, que também é patrocinador oficial da Copa, aproveitará a oportunidade para realizar promoções exclusivas em todo o seu menu de café da manhã.

Aliás, você sabia que a rede de fast food já oferece café da manhã por aqui? A tradição dos Estados Unidos chegou com tudo no Brasil, e agora é possível tomar café da manhã em qualquer restaurante do Méqui todos os dias, entre 7h e 11h da manhã, com valores a partir de R$ 5,90.

Em dias de jogos do Brasil, o McDonald’s ainda dará frete grátis aos consumidores que comprarem o sanduíche ‘Brabo Empanado de Queijo Minas’, que contou com a participação de Galvão Bueno em sua campanha de lançamento.

“O McDelivery vem crescendo exponencialmente ano após ano, e vamos apostar cada vez mais em parcerias que nos fortaleçam nesse canal”, acrescenta Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

O iFood e o McDonald’s patrocinam as transmissões da Cazé TV desde a Copa do Mundo de 2022, quando o canal de Casimiro Miguel bateu recordes de visualizações no YouTube, com os jogos da seleção brasileira.

“As marcas estão relacionadas a novas maneiras de levar produtos ao público, que vem mudando o jeito de consumir alimentos e streaming. A parceria está muito ligada à nossa proposta de valorização da nossa casa, do Brasil, e da busca constante por inovação”, finaliza Ana Gabriela.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram, LinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.