Skip to main content

O projeto “Ninext pelo Mapa” criado por Nino Pavolini, conta agora com uma nova estrela, que passa a integrar o time de atletas que jogam ao lado de Nino para novas partidas de Call of Duty: o CB, a brand persona virtual da rede varejista Casas Bahia. A tour pela Europa já garantiu encontros memoráveis com nomes como Richarlison, Gabriel Magalhães, Lucas Paquetá, Roger Ibañez, Luan Peres e até mesmo com o argentino Dybala. Ao todo, serão três meses de viagem, seis países e mais de 10 astros da bola em campo. Nino ainda comemora:

“Esse projeto tem sido incrível. Começamos em agosto e já vivi momentos inesquecíveis. Jogar junto com os grandes nomes do futebol, conhecer estádios históricos e principalmente jogar Call of Duty enquanto faço tudo isso, é demais. E agora tenho esse novo parceiro que é um fenômeno no mundo virtual, que veio para somar.”

O CB, brand persona das Casas Bahia, é o primeiro influenciador virtual streamer gamer do metaverso, e agora passa a atuar em outras modalidades além do Free Fire, para potencializar sua atuação no segmento. “Desde o inicio da parceria com o Nobru até a estreia como streamer, o CB vem colhendo participações em diversos projetos gamers como porta-voz da Casas Bahia. O nosso objetivo é mostrar nossa posição e destacar a importância do público gamer para nossa estratégia”, comenta Gabriel Lima Ribeiro, gerente de marketing da Via.

A entrada do CB neste projeto também auxiliará a rede a ampliar as ações de marketing e a atual campanha da varejista “Gol de Pix”, que começou em setembro. Para os clientes que desejam participar, basta comprar produtos participantes com o selo “Gol de Pix” no app, na loja física ou no site da Casas Bahia.

Os produtos com o selo “Gol de Pix” contarão com valores diversos e específicos, entre R$50,00 (cinquenta reais), R$100,00 (cem reais), R$200,00 (duzentos reais), R$1.000,00 (um mil reais). Em caso de vitória brasileira em partidas oficiais, a diferença entre o número de gols marcados pelo Brasil e do adversário será multiplicada pelo valor indicado no selo do produto selecionado e elegível comprado pelo cliente.

Após a finalização da partida, para receber o crédito, basta ter uma conta digital no banQi. Vale ressaltar que, ao final de cada partida, a lista de produtos selados zera e uma nova lista é criada. Para ganhar Pix de novo, o cliente terá que fazer novas compras e torcer pelo time nacional de futebol.

A 3C Gaming é a agência especializada em games responsável pelo projeto e por operar a organização de esports Fluxo, da qual ninexT faz parte. Para Matt Pereira, sócio da 3C Gaming e General Manager do Fluxo, o projeto é uma oportunidade para evidenciar que o game ultrapassa fronteiras. “Assim como o futebol, os esports atraem milhares de espectadores e envolvem um sentimento difícil de explicar. O Brasil é o maior mercado de games da América Latina e um dos maiores do mundo e queremos contribuir para levar a cultura gaming para ainda mais pessoas”, afirma o executivo. 

Confira os detalhes do tour “Ninext no mapa”:

A aventura do influenciador começou na Turquia, onde jogou ao lado de Luan Peres, jogador do Fernerbahçe. No seu segundo país do tour, Ninext se encontrou com Roger Ibanes, jogador da Roma convocado para os últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da lista final para a Copa do Mundo. O jogador também participou de outras lives com Nino e convidou seu colega de time, Paulo Dybala, da Argentina, a participar das partidas – o argentino admitiu estar impressionado com a performance do pro-player brasileiro no videogame.

Já em seu terceiro país, a Inglaterra, Nino teve a oportunidade de assistir jogos do Arsenal, a convite de Gabriel Magalhães, e do Tottenham, a convite de Richarlison e Emerson Royal, brasileiros que atuam pelos respectivos clubes. Além de acompanhar jogos emocionantes, Nino se encontrou para jogar em live com Gabriel Magalhães e com o recém-chegado na Inglaterra Lucas Paquetá. O encontro com Lucas aconteceu em uma lan house em um shopping na cidade de Londres.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!