Skip to main content

Brand Persona da Casas Bahia, o CB está de “malas prontas” para realizar a sua primeira cobertura internacional em parceria com a Samsung. A brand persona irá para São Francisco (EUA) no dia 01/02 para cobrir as novidades da Samsung ao lado da Sam, especialista virtual da empresa. O convite da Samsung foi feito (e aceito) na quinta-feira (26/01), em uma ação de cross-branding envolvendo os dois personagens virtuais.

A estratégia de comunicação foi desenvolvida pelo time de social media da Via, em conjunto com agência VMLY&R, que terá um time nos Estados Unidos para criar a ação ao lado do time de marketing da Casas Bahia. A parceria entre Casas Bahia e Samsung já é de longa duração e tem rendido bons frutos. O porta-voz da marca Casas Bahia, o CB, foi um dos principais parceiros no lançamento do Galaxy S21 e Galaxy S22 e agora fará sua primeira viagem internacional para acompanhar de perto o próximo lançamento da marca.

A apresentação oficial ocorrerá hoje, dia 1 de Fevereiro, a partir das 14h45 (horário de Brasília), diretamente de São Francisco, durante o Galaxy Unpacked. Será possível acompanhar todas as novidades a partir da transmissão ao vivo no site Samsung.com.br, Samsung Newsroom Brasil e nos canais oficiais da Samsung Brasil no YouTube, TikTok, Twitter, Instagram e Facebook.

Gabriel Lima Ribeiro, Gerente de Marketing da Via, relata:

“Esta nova ação de cross-branding para a participação do CB em São Francisco chega para incrementar ainda mais a parceria de sucesso entre Casas Bahia e Samsung. Estamos animados com a viagem e com o lançamento, que será mais um grande sucesso no mercado.”

Quer saber mais sobre as novidades sobre o mundo da publicidade? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!