A CDN assume a estratégia de PR das agências SunsetDDB, Tracylocke e da consultoria de marcas Interbrand, que fazem parte do grupo ABC, holding brasileira da DDB, uma das verticais da Omnicom. A CDN, que também pertence ao ABC, assume ainda a comunicação e as redes sociais da própria holding brasileira.
Para esse novo momento, a CDN contratou o jornalista Renato Rogenski, que veio do Meio e Mensagem e possui uma carreira de 15 anos no jornalismo, dez deles na cobertura desse mercado de propaganda e marketing.
Com a abertura do núcleo de comunicação e publicidade, a CDN expande ainda mais seu leque de atuação. Hoje, a agência já atende grandes empresas B2B, como Braskem, de bens de consumo, como Samsung, players relevantes do agrobusiness, como AGCO e Mosaic, contas governamentais, como o Ministério da Economia e Secretaria da Fazenda de São Paulo, além dos setores financeiro e de saúde, com Itaú e Pfizer compondo a carteira, dentre outros.
A ideia é captar oportunidades no mercado de comunicação, com a atração de clientes como agências de publicidade, consultorias de marca e negócios, startups martechs e adtechs, além de produtoras das mais diversas atuações dentro desse ecossistema, do audiovisual ao universo dos games, passando pelo segmento de influencer marketing.
“Estamos muito felizes em atender o ABC e suas agências. Mas também muito confiantes de que essa experiência abre novos caminhos. Esse segmento de comunicação e marketing vem crescendo e se diversificou muito nos últimos anos, com novos players e novas possibilidades”, afirma Fabio Santos, CEO da CDN.