Título: Sanduíche de Mortadela como Patrimônio Cultural Imaterial de São Paulo.
Campanha: Mídia digital, hotsite, OOH, rádio e influenciadores.
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Produto: Mortadela Ceratti
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros.
Direção de Criação: Lavínia Carvalho.
Criação: Karen Lopes e Mariah Assis.
Planejamento: Rodrigo Maroni, Lucas Madeira, Julia Garcia e Matheus Teixeira.
Social: Mickael Prass, Carolina Kurosawa e Paula Baião.
Atendimento: Renata Wirthmann, Gabriela Maraia, Talita Lima e João Santana.
Projetos: Nathalia Beividas, Paola Kinder e Bruna Oliveira.
Mídia: Rodrigo Medeiros, Marcela Ferreira, Matheus Barbian, Rosemeire Silva e Camila Siqueira.
BI: Felipe Miari e Guilherme Kfuri
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Leonardo Fioravante, Gabriela Corrêa, Aline Ohkawa, Tom Domiquille e Ricardo Sanches.
Aprovação cliente: Mauro Preti, Bruno Alves, Gabriela Ishida e Gabriel Silva.
RTVC: Ana Casagrande, Maryana Orru e Julia de Oliveira.
Fotógrafo: Pablo Lobo