Skip to main content

A Praia de Enseada, no Guarujá (litoral paulista), será o palco de uma ação inovadora da marca Cereser! De 5 a 27 de novembro, a marca oficial de bebida para comemoração dos brasileiros estará com a ação Cereser na Praia, um quiosque exclusivo, onde o público poderá curtir algumas atrações e se divertir ao lado dos amigos e familiares, brindando com os rótulos da linha.

Desenvolvida pela agência CDR+, a ação, que tem como mote “Vai brindar na praia? Cereser”, contará com degustação de bebidas direto de uma fonte. Para receber os visitantes, o quiosque terá um lounge com mesas e cadeiras de praia, música, jogos de futmesa e Beer Pong, além de tendas de tattoo de henna e tererê aos finais de semana.

A ativação da marca inclui também a distribuição de sorvetes Cereser Sem Álcool nos sabores Uva, Maçã Verde e Morango e brindes com a logomarca da bebida. A marca ainda apresentará ao público um lançamento exclusivo: a linha Cereser na Lata.

Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, observa:

“O objetivo da ação é ativar a marca entre o público jovem adulto, posicionando Cereser em outras ocasiões de consumo, além das festas de fim de ano. É uma bebida refrescante, que combina com o clima tropical brasileiro e é ideal para brindar na praia ou na piscina”. 

Serão ainda realizadas ações de divulgação, com propaganda aérea, mídias sociais geolocalizadas e uma parceria com a Rádio Guarujá FM, incluindo blitz promocional.  De acordo com Caio Trevisan Aidar, da CDR+, a ideia é gerar um fluxo de aproximadamente nove mil pessoas durante o período da ação Cereser na Praia.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!