Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Série foi criada em parceria com três apaixonados por viagens ao ar livre que percorreram 1,6 mil km entre Trancoso (BA) e São Miguel do Gostoso (RN), explorando os locais de Kombi, barco e avião
Adnews
11.12.2019
O que torna uma viagem especial? As paisagens, as pessoas, a cultura e a gastronomia? A cerveja Corona acrescenta mais um item a essa lista: a possibilidade de curtir tudo que acontecer pelo caminho, sem um roteiro pré-definido. O resultado é uma série batizada de Follow The Sun, lançada na última quinta-feira, (05), na qual três apaixonados por viagens, Pedro Bahia, Olivia Nachle e Nina Anhaia, contam suas experiências ao explorar o lado B de alguns dos principais paraísos do litoral brasileiro, sem seguir qualquer roteiro.
Disponível no YouTube de Corona, Corona Extra Brasil, a websérie, que terá sete capítulos semanais, conta a experiência dos viajantes, que percorreram 1,6 mil quilômetros entre Trancoso (BA) e Fernando de Noronha (PE). O primeiro capítulo de Follow The Sun já pode ser assistido no canal, enquanto os próximos irão ao ar sempre às quintas-feiras, às 12 horas.
Ao longo do caminho o trio pôde fazer diversas paradas, explorando o lado B dos destinos mais quentes do verão: Trancoso, Algodões e Barra Grande, na Bahia; São Miguel dos Milagres, em Alagoas; São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte; e Fernando de Noronha, em Pernambuco. A ideia foi ir além dos lugares mais visitados, descobrindo cantinhos especiais e quase inexplorados.
“Essa websérie reflete o propósito de Corona de estimular que as pessoas aproveitem a vida ao ar livre, em contato com a natureza. E, acima de tudo, queremos incentivar que os brasileiros esqueçam os roteiros prontos de viagem e curtam os paraísos do seu próprio jeito, gerando assim experiências únicas e inesquecíveis”, afirma João Pedro Zattar, gerente de Marketing de Corona no Brasil. Confira abaixo:
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.