PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Nesta última terça-feira, dia 29 de Novembro, a Colorado lançou uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda mais…
Adnews
01.12.2022
Nesta última terça-feira, dia 29 de Novembro, a Colorado lançou uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda mais pela cerveja. Mais que falar em seus anúncios sobre a brasilidade de Colorado, a marca convida as pessoas a darem um gole nos seus sabores de Colorado. Afinal, um gole vale mais do que mil imagens.
“Sabemos que quando o consumidor experimenta Colorado pela primeira vez, ele desiberna para tudo que a cerveja pode ser. Com essa iniciativa, queremos convidar o consumidor a se apaixonar pelos ingredientes e pelo sabor de Colorado, que são incomparáveis no mercado.”
Mas como experimentar? O QR Code especial pode ser encontrado no filme da campanha, disponível nas redes sociais da marca e no canal do YouTube. Além disso, entre os dias 29 de novembro e 22 de dezembro, Colorado irá instalar “outdoors bebíveis” em diversos locais de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em cada um desses lugares, há um QR Code, então, basta direcionar seu celular e escaneá-lo para gerar o cupom.
O resgate dos goles pode ser feito nas unidades do Bar do Urso, em bairros tradicionais de São Paulo e em cidades paulistas como Franca, São Bernardo, Mogi das Cruzes, além da famosa praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Vitória (ES) e Maringá (PR).
“Não importa o que a gente diga, nada é mais convincente sobre o sabor de Colorado do que fazer alguém experimentar essa cerveja. Por isso, fizemos uma campanha que vai direto ao ponto. Em vez de argumentos, demos goles.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.