Skip to main content

As diversas grandes negociações, como da de Cristiano Ronaldo para o Manchester United, e Messi para o PSG foi uma excelente notícia para o SBT. Além disso, o sorteio dos grupos da UEFA Champions League rendeu um grupo da morte, com PSG, Manchester City e RB Leipizg, promete render alta audiência para a emissora.

Antes mesmo do início da competição, o SBT já bateu uma meta comercial, relacionada ao número de patrocinadores. De acordo com a emissora, três patrocinadores já estão fechados para os confrontos entre os gigantes da europa.

Foto: Divulgação/UEFA

Vale destacar, que o SBT conseguiu fechar com patrocinadores que jamais anunciaram em programas do SBT. De acordo com o portal Notícias da TV, no total são seis cotas disponibilizadas no mercado publicitário para o futebol europeu no SBT. Ao todo, a emissora possui os direitos da Champions League, Europa League (a partir das quartas de final) e a Conference League (final).

Conheça os patrocinadores

Os patrocinadores do SBT para as transmissões da UEFA Champions League na emissora são Sportingbet, Heineken e WhatsApp. Vale ressaltar, que os dois últimos nunca compraram uma cota comercial em um programa ou em um evento na emissora. Contudo, ainda antes do início da competição (marcado para o dia 14), novos patrocinadores devem ser anunciados.

Calendário da Champions League

Após o início da Champions League, o SBT deve exibir os jogos toda terça-feira, exibindo no sábado somente a final em jogo único. Enquanto a Europa League, será exibida somente a partir das quartas de final, a partir de março de 2022. Por fim, a TV Cultura será responsável por exibir os demais jogos da Europa League e a Conference League.

Foto: Divulgação/UEFA

Leave a Reply