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Campanha aposta em influenciadores para proporcionar momentos divertidos aos consumidores.

Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e tudo o que buscam é uma maneira de ter momentos mais leves e divertidos no dia-a-dia. Pensando nisso, Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, continua reforçando seu posicionamento “Isso é muito Cheetos”, onde os dedos cheios do farelo do salgadinho podem ajudar os fãs da marca a escaparem do padrão diário e curtirem momentos alegres.

Os dedos de Cheetos são um grande fator de diferenciação da marca no mercado e combinam com seu posicionamento de ser um produto divertido de se consumir. Em 2023 a marca começou a trabalhar essa característica de forma direta. Para este ano, a ideia é continuar evoluindo o posicionamento “Isso é muito Cheetos”, amplificando e enaltecendo esse recurso tão reconhecido entre os fãs da marca.

A nova plataforma criativa foi criada e desenvolvida para a América Latina pela agência Goodby e teve a adaptação local pela agência AlmapBBDO. Neste desdobramento, a marca também terá conteúdos produzidos com grandes nomes brasileiros que estão em alta nas redes sociais, para tornar os conteúdos e a conversa de marca cada vez mais próximos do seu público-alvo.

Ainda nas redes, um squad de influenciadores mapeados pela Almap e conhecidos pelo grande público serão responsáveis por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de Cheetos de forma criativa e irreverente, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos.

“Queremos continuar construindo narrativas divertidas tendo os dedos de Cheetos como principal fator. Cheetos é uma marca super conectada com seu público e por isso, o desdobramento das ideias regionais e globais para o contexto brasileiro são extremamente importantes. Nesta campanha, vamos continuar destacando essa característica de um jeito irreverente e muito Cheetos, que o consumidor já conhece e adora”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Confira o vídeo abaixo:

 

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A campanha também está disponível nos perfis de Cheetos no TikTok e Twitter.

 

Ficha Técnica

Título da campanha: CHEETOS® Equity 2024

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

Título: CHEETOS®Equity 2024

Produto: Cheetos® Equity

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretor de Criação: Gabriel França

Criação: Marina de Wit, Pedro Zillmer, Rafael Reis e Victor Laars

COO: Fernanda Tedde

Atendimento: Tatiana Vidonscky, Roberta Rivera, Amanda Alonso e Marya Victoria Moura

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin, Raphael Caffarena, João Victor Cavalcante

Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado e Ana Beatriz Santana

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Triple A

Arte Final: Triple A

Revisão: Eliana Pavan

Produção audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili, Paula Buzzi

PepsiCo: Cecília Dias, Daniel Camillo, Laila Antunes, Tayná Novoa, Ana Luiza Miranda, Sara Nascimento e Gracielle Paixão

Agência de Mídia Digital | Ampfy

Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta

Planejamento de mídia: Mariana Corrêa, Fernanda Oshiro e Lethícia Oliveira

Operação de mídia: Gabrielle Melo e Matheus Almeida

Data Intelligence: Thatiane Nunes, Isadora Alves, Pedro Zaina

Agência de PR | InPress Porter Novelli

Diretora de conta: Thais Szpigel

Gerente de conta: Vivian Froes

Time de Atendimento: Barbara Crivelaro, Thais Benica e Vinicius Redaelli.

Produtora | Voz

Diretora de estratégia de influência: Christina Alvares de Melo

Producer: Yara Tieppo e Bruna Prado

PRODUÇÃO FILMES

Produtora de Imagem: Café Royal Filmes

Direção: Walk In Brothers

Produção Executiva: Moa Ramalho

Coord. de Produção: Luisa Lagden e Alessandra Cipolletta

Dir. de Fotografia: Ted Abel

Dir. de Arte: Eduardo Kissajikian

Dir. de Produção: Gus Michelin

Prod. de Locação: Fabiano Ramos e Andre Bustamante

Prod. de Elenco: Gerson de Andrade

Elenco: Leo Aruom e May Florentino

Figuração: André Amaral, Joice Mendes, Valmir Silva e Will Cabral

Prod. de Pós Produção: HUB VFX

Coord. de Pós: Rafaela Lopez

Ass. Coord. Pós: Aline Sotero

Atendimento de Pós: Rafaela Lopez

Montagem: Pedro Andreta

Finalização: HUB VFX

Color Grading: ELY

Design Gráfico: HUB VFX

Som Direto: Marcio Romero Farah

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Letícia Medeiros e Guile Oliveira

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Lucas Comparato, Letícia Medeiros e Bruno Guanabara

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locução: Tatá Guarnieri

 

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