Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
A Cheil Brasil anuncia a contratação de Bruno Couto como novo diretor de criação. O profissional se reportará diretamente ao CCO Felipe Andrade. Couto já atuou como líder criativo em…
Adnews
11.11.2024
A Cheil Brasil anuncia a contratação de Bruno Couto como novo diretor de criação. O profissional se reportará diretamente ao CCO Felipe Andrade.
Couto já atuou como líder criativo em agências como VMLY&R e Tribal Worldwide, além de passagens também pela Africa, Ampfy, Fbiz, Wunderman e AgênciaClick. Ao longo da carreira, o criativo liderou projetos para marcas como Sadia, Dell, Santander, GOL, Brahma, Bridgestone, Shell, P&G, Tinder, Absolut e Coca-Cola.
No currículo, Bruno acumula prêmios nacionais e internacionais em festivais como El Ojo, Clio, The One Show, Effie, New York Festivals e Clube de Criação.
“O Bruno Couto tem toda uma experiência forjada no meio digital. Começou sua carreira como diretor de arte e virou redator no meio do caminho, o que faz dele um profissional com capacidade única para pensar projetos e campanhas de forma completa. Sua chegada é estratégica e vai nos garantir ainda mais inovação ao longo dos processos criativos”, conta Felipe Andrade, CCO da Cheil Brasil e América Latina.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.