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Marca fecha parceria com Bia Haddad, Kéfera Buchmann e Gil do Vigor para estrear reposicionamento.

A Chevrolet, que está prestes a completar 100 anos no Brasil, estreou seu novo posicionamento de comunicação. Substituindo o consagrado há dez anos “Encontre Novos Caminhos” (Find New Roads), a maca traz o novo slogan “Juntos na direção” (Together Let’s Drive), que está em vigor nos Estados Unidos desde outubro de 2023.

A nova campanha, que foi lançada no intervalo comercial do Fantástico, transmitido pela Rede Globo, é assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para a Chevrolet, e traz um novo filme com a trilha sonora criada em parceria cm Tropkillaz, dupla formada pelos DJs e produtores Zegon e Laudz, donos dos hits “Vai Malandra” e “Bola Rebola”. Além disso, a campanha conta com a narração de Marcos Mion para apresentar as ofertas de produtos e serviços oferecidas pela marca.

“Este novo capítulo no legado da Chevrolet representa uma resposta dinâmica às transformações em curso na indústria automotiva e às mudanças no perfil dos consumidores. Trabalhamos em diversas pesquisas globalmente para construir a nova assinatura que apresenta como a marca se compromete em cumprir sua visão de ser pioneira nas inovações que movem e conectam as pessoas para o que importa”, diz Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.

Essa repaginada da Chevrolet é resultado de uma pesquisa feita com consumidores em mercados importantes para a marca de carros, como Estados Unidos, Canadá, China, América do Sul, México e Oriente Médio. O objetivo é o alinhamento com as novas tendências sociais.

“Repaginar e reposicionar a marca Chevrolet, que em breve completa 100 anos, foi uma grande oportunidade para o time, tanto no Brasil como na esfera global. Nosso objetivo foi torná-la ainda mais humana, mais viva, mais jovem, tangibilizando na sua comunicação mais cor, mais pessoas e mais vida real. Essa construção se deu a partir de um alinhamento global que trouxe ainda mais criatividade e espontaneidade para uma marca tão emblemática”, explica Eduardo Cabral, diretor-geral do núcleo de General Motors na Commonwealth//WMcCann.

 

Conheça o novo squad da Chevrolet

Gil do Vigor leva inteligência, bom humor e autenticidade para o novo squad da Chevrolet (Foto: Divulgação/Chevrolet)

Gil do Vigor leva inteligência, bom humor e autenticidade para o novo squad da Chevrolet (Foto: Divulgação/Chevrolet)

Além do comercial, a Chevrolet, no intuito de se aproximar do público, esta ampliando seu time de influenciadores patrocinados. Atualmente, o ex-BBB Gil do Vigor, e a tenista Bia Haddad passaram a integrar a equipe que já conta com a influencer Kéfera Buchmann. Segundo a diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul, Chris Rego, a parceria com Gil personifica o que a marca está construindo, equilibrando inteligência, senso de humor e autenticidade.

“Eu estou extremamente feliz com essa parceria e em poder representar a Chevrolet, que é uma marca que eu sempre amei e admirei. Vai ser uma parceria linda e eu quero ver os brasileiros vigorando muito de Chevrolet novo em 2024”, conta Gil do Vigor.

Enquanto Gil e Kéfera direcionam seus esforços para divulgar a promoção Concorra a um Carro Chevrolet, que está sorteando prêmios diários e oferecendo um Chevrolet Tracker RS zero km no sorteio final, a número 11 do Tênis mundial está focada em criar conteúdos abordando sua rotina, ligando ela com os veículos da montadora, como o Equinox e o Bolt EUV, o primeiro SUV 100% elétrico da marca.

“Estou muito feliz por estar ao lado de uma marca tão conceituada e solidificada no Brasil e no mundo como a Chevrolet. Com certeza essa parceria me trará mais confiança e segurança para percorrer as estradas da vida, assim como tem sido feito com milhões de brasileiros ao longo desses quase 100 anos de história por aqui”, comenta Bia Haddad.

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