Skip to main content

O Chevrolet Onix, carro mais conectado da categoria, marca presença no Super Bowl, que será transmitido pela RedeTV!, no próximo domingo, dia 13 de Fevereiro. Essa é a primeira vez que a partida será integralmente exibida em um canal de televisão aberta no Brasil.

O apresentador oficial, Felipe Titto, comandará a ativação. A marca também contará com ações nas plataformas digitais e perfis da Chevrolet nas redes sociais. A execução é da Commonwealth em parceria com a McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente à marca. 

Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul falou sobre a ação da Chevrolet:

“É uma grande oportunidade participar de um evento dessa proporção, que dita tendências no mundo e também no Brasil. E o Chevrolet Onix, que é um carro jovem e conectado ao que há de mais moderno e relevante, não poderia ficar de fora. Estamos atentos ao que é importante para nosso público e, com certeza, a primeira transmissão do Super Bowl na TV brasileira é um fato marcante do qual queremos fazer parte junto com nossos clientes.”

A campanha estimula o debate sobre a relação saudável com a conectividade. Com o mote #Conectadoaomundoreal, as peças demonstram que estar conectado não é estar online o tempo todo, e que, com o Chevrolet Onix, é possível aproveitar os recursos de tecnologia para encontrar novos caminhos.

O Super Bowl é o jogo mais importante da NFL, justamente por ser a final da liga de futebol americano dos Estados Unidos. Esse ano a partida será entre o Los Angeles Rams e o Cincinnati Bengals. Além da Chevrolet, outras marcas também marcam presença na tela da Rede TV! no próximo sábado durante o evento.

Leave a Reply