Chilli Beans lança primeira coleção inspirada com design esportivo

Chilli Beans lança primeira coleção inspirada com design esportivo

O boxeador Keno Marley e a ginasta Babi Domingos foram os escolhidos para receber o patrocínio da marca

Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia a sua entrada no território esportivo com ações pensadas neste segmento. Além de uma coleção específica sobre o tema, inspirada nos esportes urbanos, a marca será a patrocinadora oficial da ginasta Babi Domingos e do boxeador Keno Marley, confirmados para as Olimpíadas de Paris em 2024.

Os modelos da coleção Street Sports foram desenvolvidos para aliar performance e conforto com uma pegada hype e esportiva. Para isso, utilizaram cores vibrantes em diferentes materiais, formatos e funcionalidades. Entre os destaques, estão armações que possuem mosquetões aplicados e outras com furos para tornar a lente mais respirável, mostrando a influência do utilitarismo, além de ponteiras emborrachadas para melhor fixação no rosto.

Para a campanha, a House Chilli Beans criou uma quadra especial de piso, paredes e obstáculos com cores vivas e contrastantes para praticar as modalidades de forma simultânea. Ao invés de modelos, o casting foi formado por atletas dos esportes que inspiraram a coleção: no parkour, Agnes Rumi, no breakdance, Branco MadKilla, a skatista Fernanda Rosa e Leandro Moraes, atleta profissional da Liga Nacional de Basquete. “Os protagonistas estavam muito confortáveis em seus universos, foi uma grande celebração do street sport. Cada vez mais buscamos essa verdade em nossas campanhas”, diz José Caporrino, diretor de criação da House Chilli Beans.

A novidade representa o primeiro passo da marca em relação à temática esportiva. “Sou fascinado por esportes e fico feliz de ver que, a cada competição, modalidades que antes não eram tão conhecidas estão ganhando mais relevância. Isso tem tudo a ver com o universo da Chilli Beans e não poderia escolher outro tema para essa campanha que não fossem os esportes de rua”, comenta Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

Como uma maneira de mergulhar ainda mais fundo no ambiente esportivo, a Chilli Beans se torna a patrocinadora oficial do vice-campeão mundial de boxe Keno Marley e da ginasta Barbara Domingos, medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima. “É muito importante para nós ter o apoio de uma gigante como a Chilli Beans, que realmente acredita e valoriza todas as causas em que aposta. Com certeza fará toda a diferença em nossa trajetória”, comenta Keno.

A coleção Street Sports é composta por 29 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 3 tipos de relógios. A faixa de preço se inicia em R$ 259,98 e a linha estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 12 de julho.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Julgamento entre Twitter e Elon Musk já tem data

Julgamento entre Twitter e Elon Musk já tem data

Próximo post
As ações do Alibaba de Hong Kong caíram depois que os reguladores dos EUA adicionaram as ações a uma lista crescente de empresas chinesas que podem ser expulsas de Wall Street se os auditores dos EUA não puderem inspecionar suas demonstrações financeiras

Ações do Alibaba caem em Hong Kong após ameaça de fechar o capital

Posts Relacionados