A Circle, hub de inovação e negócios que atua como aceleradora e incubadora de empresas e empreendedores de marketing, gestão, vendas e tecnologia, abriu suas portas para um dos maiores festivais de inovação do mundo, a São Paulo Tech Week. A quinta edição do evento que começou sábado, (23), continuará até sexta-feira, (29), e conta com mais de 50 verticais e cerca de 300 eventos espalhados pela capital paulista.

Com o tema “Impactos da Transformação do Mercado Financeiro”, a SPTW 2019 presenteará a cidade com iniciativas e eventos que atraem e conectam milhares de talentos, empreendedores e investidores, promovendo oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais.

Com um espaço de 1.000 m², a sede da Circle é palco da SPTW 2019 e, durante toda a semana, a aceleradora recebe startups voltadas para tecnologia e inovação em várias áreas, que oferecem um calendário de eventos, palestras e workshops com conteúdo relevante e experiências únicas para os participantes.

“É muito gratificante poder contribuir com o maior hub de inovação da América Latina. O projeto vem de encontro com o DNA da Circle, que surgiu na busca constante da Netza pelo novo, e para reforçar a importância da troca de ideias e da economia colaborativa. Criamos esse ambiente compartilhado, onde a pluralidade de discursos possibilita um fluxo de negócios circular e múltiplo.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza e idealizadora da Circle.

Para saber mais sobre a SPTW, acesse.