Skip to main content

No clima solar e leve deste período, a Claro convida para ouvir a icônica canção “We Are the Champions”, da lendária banda Queen, que embala os vídeos de uma campanha especial e que marca o início do novo ano. Considerada um hino de grandes celebrações, a música é a trilha sonora perfeita para homenagear as conexões multicampeãs da Claro, trazendo uma mensagem vibrante, de muitas conquistas, e protagonizada por clientes reais.

Criada pela agência Talent, a campanha destaca as premiações recebidas pela Claro, reforçando a qualidade e eficiência dos serviços oferecidos. Segundo medições realizadas pelo Speedtest da Ookla, a operadora tem a rede 5G mais rápida, estável e que oferece a melhor experiência em vídeos e games do Brasil, além de contar com o Wi-Fi mais estável do país. Também líder no segmento de TV e tendo qualidade já reconhecida pelo público, a Claro se mostra a operadora com um portfólio completo e de confiança.

A campanha não apenas celebra as conquistas, mas também destaca a parceria e as experiências compartilhadas na relação de confiança entre a marca e os consumidores. A escolha desses clientes reais, com cinco, dez, 15 anos de relacionamento, tem como objetivo enaltecer a satisfação e o sucesso dessa relação, reforçando o compromisso da Claro em mantê-los sempre no centro.

No vídeo, eles vivenciam situações autênticas, utilizando a Claro para se comunicar com amigos, curtir música, assistir a programas favoritos na TV, trabalhar e compartilhar momentos especiais. Tudo isso ao som envolvente de “We Are the Champions”, e conduzido por Tiago Leifert, porta-voz da Claro desde 2016, de uma forma divertida como em um karaokê.

“A escolha cuidadosa da trilha reflete a mensagem central da campanha: ‘Nós somos os campeões’. E é isso que a Claro quer reforçar, que todo o sucesso, todas as conquistas, todos os excelentes resultados da marca são frutos de uma parceria sólida. Além disso, mostramos que hoje a Claro atende com excelência as necessidades cotidianas, seja para trabalhar, estudar, se conectar com a família ou se entreter. Buscamos emoções e histórias genuínas para exemplificar a nossa entrega divertida e produtiva”, explica Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.

Confira a campanha abaixo:

Esta é a segunda fase da campanha. A primeira, lançada no último mês de dezembro, e que celebrava as festas de fim de ano, contou com a participação destes mesmos clientes e também de Paulo Vieira, porta-voz da Claro desde 2022. Veja aqui.

“A Claro vem investindo, evoluindo e em constante crescimento, o que nos dá o prazer de comunicar verdades. Essa campanha é uma celebração a todas as conquistas que a marca teve, ao longo do último ano e uma mensagem de boas-vindas ao ano que começou. Aproveitamos o momento para também celebrarmos essa parceria de tantos anos entre Claro e Talent, por isso, nos juntamos a todos clientes e vamos gritar e cantar que somos campeões”, comenta Rodrigo Lugato, diretor executivo de Criação da agência.

Todo esse movimento é a celebração de mais um ciclo multicampeão da Claro e de seus milhões de clientes. Além das premiações da Ookla, a Claro ainda foi premiada por diversas entidades em vários serviços. A Anatel, por exemplo, destaca que a Claro é a operadora com os clientes de telefonia móvel mais satisfeitos, a que tem a internet líder em ultravelocidade no Brasil e também a empresa líder em acessibilidade no Prêmio Anatel.

Para saber mais, acesse aqui e entenda tudo que faz da Claro uma multicampeã.

 

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Claro
Produto: Institucional
Campanha: Boas Festas
Título: Karaokê

Agência: Talent
CEO: Lica Bueno
CCO: Vinicius Maliniski
Executive Creative Director (ECD): Ana Cavalcanti e Rodrigo Lugato
Diretor de Criação: Mariana Villela e Marina Erthal
Diretores de Arte: Denny Hamada e Elder Caldeira
Redatores: Hugo Cacique, Antero Neto e João Gonçalves
Diretor de RTVC: Victor Alloza
Produtor RTVC: Luciano Rocha
Chief Experience Officer (CXO) & Media VP: Gustavo Macedo
Diretora de Mídia: Daniela Gazzano
Mídia: Eduardo Amato, Kelly Prado, Vanicleide Queiroz, Carolina Pimentel e Tulio Santana
Head of Business & PMO: Carol Escorel
Diretora de Negócios: Bianca Bizello
Negócios: Denise Lopes, Gabriela Neres e Flávia Godoy
Estratégia: Gabriela Soares, Camila Massari, Felipe Pádua, Debora Pinheiro, João Pedroso e Evelyn Maia
Conteúdo: Rafaela Musto
Diretor de Produção Gráfica: Ingo dos Santos
Produção Gráfica: Matias Santos e Edson Santos
Comunicação: Rejane Romano e Marjorie Martins

Clientes: Ane Lopes, Vanessa Kuster, Giselle Rodrigues, Isabel Brunetti e Thais Ohara.

Produtora de imagem: Barry Company
Diretor: Rafa Quinto
Produtora Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva e Carolina Teixeira
Diretor de Fotografia: Fabio Politi
Coordenadora de produção: Aline Ara e Daiana Müller
Diretora de Produção: Lu Oppido
Diretor de Arte: Billy Castilho
Produtora de Objetos: Adriana de Paula
Produtora de Arte: Nelba Cardoso
Figurino: Juliana Prysthon
Produtores de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Montador: Cutu Benedict
Coordenação de Pós Produção: Ale Cois
Assistente de Pós Produção : Sabrina Comar
Pós-Produção: Bussola Post
Finalizador: Bruno Magosso

Produtora de áudio: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Tiago Leifert

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens