Skip to main content

Após mais de cinco meses do “boom” do Clubhouse no Brasil, quando as buscas pelo aplicativo aumentaram em 4.900%, segundo dados do Google, o acesso à plataforma sem convites foi liberado. A mudança foi anunciada na quarta-feira (21) e acontece porque a versão beta do app deixou de existir.

Além das restrições impostas pelos convites, é importante lembrar que o Clubhouse chegou ao Brasil com suporte apenas para dispositivos iOS, e, portanto, restringia também os usuários de Android. No entanto, em maio deste ano o aplicativo recebeu outra versão e pôde ser ampliado para esse público.

Agora, o aplicativo estará finalmente aberto a todos, assim como as salas e os eventos, que também seguirão as mudanças e ficarão disponíveis para que qualquer pessoa possa acessar ou compartilhar o endereço.

Clubhouse tem outras novidades


Além da liberação de acesso sem necessidade de convite, o aplicativo apresentou hoje seu novo site e um novo logo, junto com também novo blog, onde será possível acompanhar mais novidades e informações sobre a plataforma. O ícone do app também ganhará outro rosto, o de Justin ” Meezy ” Williams.

A nova carinha é a do empresário e gerente do 21 Savage, ele atua no cenário musical de Atlanta, nos Estados Unidos, e tem quase 400 mil seguidores na plataforma. Seu clube, The Meez-O Estates, é descrito como um lugar para “falar sobre diversão, música, negócio e todas as atividades possíveis”, e conta mais de 20 mil membros no app.

Leave a Reply