Skip to main content

O novo momento pede um olhar além dos muros da escola. É por isso, e em sintonia com seus valores de diversidade e responsabilidade, que o CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, lança a promoção solidária “Alimentando Sonhos CNA” para a captação de matrículas nos meses de junho e julho de 2021. O objetivo é facilitar o ingresso de novos alunos, ampliando o acesso ao ensino de um novo idioma e, ao mesmo tempo, beneficiar a comunidade no entorno das escolas.

Na primeira fase da promoção, que vai até 30 de junho, novos alunos que doarem no mínimo um quilo de alimento não perecível no ato da matrícula terão como benefício o primeiro material didático grátis*. Já na segunda fase, que vai de 1º a 31 de julho, novos alunos que doarem no mínimo um quilo de alimento não perecível ganharão 10% de desconto* no material didático referente ao primeiro estágio a ser cursado.

Imagem: Divulgação/ CNA promoção solidária “Alimentando Sonhos CNA”

As 635 escolas CNA se transformarão em pontos de arrecadação de alimentos que serão doados em instituições e ONGs locais. “Essa é uma iniciativa que encontramos para reforçar em todo o Brasil o nosso compromisso com responsabilidade social, ajudando a alimentar quem mais precisa nesse momento”, afirma Luciana Fortuna, diretora de marketing, comercial e comunicação do CNA. Além disso, nesse mesmo período, haverá uma campanha de incentivo interna na qual serão doadas cestas básicas para as famílias dos alunos do Instituto CNA, organização sem fins econômicos que oferece educação, alimentação e cuidados especiais para crianças entre 4 e 6 anos na zona sul de São Paulo.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply