Skip to main content

A Coca-Cola está em uma missão para disseminar sua filosofia de ‘A Magia Acontece’ e o encanto das conexões humanas durante a temporada de Natal por meio de uma nova antologia de filmes curtas-metragens intitulada ‘As Histórias do Papai Noel’.

A marca global de bebidas convidou alguns dos maiores talentos de Hollywood: Steven Caple Jr, o premiado diretor e roteirista de ‘Transformers: O Despertar das Feras’, e a diretora Bryce Dallas Howard, de ‘O Mandaloriano’, para trazerem suas visões cinemáticas a dois novos filmes curta-metragem.

Desenvolvido e produzido em colaboração com WPP Open X, liderado por VML, Imagine Entertainment e PRETTYBIRD, ‘The Santa Stories’ foi lançado no Prime Video e no canal da Coca-Cola no YouTube. Cada capítulo é um lembrete do Papai Noel que vive em todos nós e reimagina a representação do Bom Velhinho de formas bem diferentes:

‘O Bilhete’ (dirigido por Bryce Dallas Howard) é estrelado pelo ator irlandês Colm Meaney, que interpreta ‘O Homem Não’, cuja boa-vontade festiva é restaurada por uma mensagem misteriosa em uma garrafa.

 

“Me sinto encorajada por uma marca como a Coca-Cola, que carrega um enorme legado cultural, colocando tanta energia em artistas, criativos, storytellers e histórias que irão mover as pessoas e nos dar um momento para respirar e relembrar quem somos. Todos queremos nos conectar e experienciar esses sentimentos de amor e comunidade, e senti isso profundamente na experiência colaborativa de fazer este curta. Espero que as pessoas possam sentir o mesmo quando o assistirem”, explica a diretora Bryce Dallas Howard.

 

‘Ho Ho Roubo’ (dirigido por Steven Caple Jr.) é protagonizado pela atriz norte-americana, vencedora do Oscar, Octavia Spencer e pelo ator Scoot Mcnairy, premiado no Screen Actors Guild Awards. Neste thriller, Papai Noel acaba sendo preso!

 

“O que mais me atraiu a este projeto foi o tema de que o mundo precisa de mais Papais Noéis e o que o Papai Noel representa para nós, como pessoas e como sociedade. A ideia de que estamos tentando tocar na generosidade, bondade e o quanto as pessoas precisam delas em todo o mundo, me fez lembrar do amor e da minha infância, me importando com outras pessoas. Tudo isso faz parte deste Natal especial e estão no personagem do Papai Noel”, acrescentou o diretor Steven Caple Jr.

 

Após o lançamento de sua última antologia de Natal no ano passado, The Santa Stories é o conteúdo mais recente da Coca-Cola, parte da campanha de marketing de Natal da marca: ‘Desperte o Papai Noel que há em Você’, cujo intuito é mostrar como a magia de verdade se multiplica quando as pessoas abraçam seu Papai Noel interior, trazendo conexões com o espírito da bondade, generosidade e boa-vontade.

 

“As histórias têm o superpoder de mover as pessoas e inspirar mudanças. Com estes curtas, queremos dar mais profundidade à forma como contamos histórias na Coca-Cola através de narrativas autênticas. O Papai Noel está tão interligado com a história da Coca-Cola que vimos uma oportunidade maravilhosa de explorar uma outra dimensão imaginativa para o que ele representa, que as pessoas não esperam ver. Extrair toda a criatividade das pessoas que amam e interagem com a nossa marca foi fundamental para o sucesso desta campanha. Trabalhar com todos os talentos incríveis neste projeto demonstrou a beleza de um modelo de co-criação aberto que torna a marca melhor, fazendo com que a história seja mais impactante, representando a verdadeira magia da conexão humana”, declarou Islam ElDessouky, diretor global de Estratégia Criativa & Conteúdo da Coca-Cola.

 

Os consumidores já podem assistir aos filmes ‘Ho Ho Roubo e ‘O Bilhete’ no Prime Video da Amazon. Os curtas estarão disponíveis a todos os membros do Prime, sem custo adicional, e também serão exibidos no canal da Coca-Cola no YouTube.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens