PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Em sua terceira ação no programa, o Momento Coca-Cola surpreendeu o líder da semana Gustavo com uma viagem para a sua fazenda no Mato Grosso. Tudo isso sem sair da…
Adnews
13.02.2023
Em sua terceira ação no programa, o Momento Coca-Cola surpreendeu o líder da semana Gustavo com uma viagem para a sua fazenda no Mato Grosso. Tudo isso sem sair da casa do ‘BBB23’. Sabendo que o fazendeiro é bastante apegado às suas raízes e gosta de tudo que envolve o lifestyle rural, a ação desenvolvida pela Globo em parceria com WMcCann e Open X, fez o Gustavo se divertir com uma experiência em um simulador de rally. O líder e os outros participantes também puderam viver uma aventura com direito a um ranking para incentivar a competição saudável entre eles.
Além disso, para tornar o Momento Coca-Cola ainda mais especial, um outro mimo foi liberado durante a festa: Gustavo pôde se reencontrar com suas raízes usando um de seus acessórios imprescindíveis: seu chapéu de cowboy vindo diretamente de casa.
E para o público de casa, a Coca-Cola também ofereceu cupons especiais de descontos para pedidos com Coca-Cola que podiam ser acessados via QRCode durante o discurso do Tadeu Schmidt antes de apresentar os melhores momentos da noite.
Vale ressaltar que a Coca-Cola tem outras ações planejadas para o Big Brother Brasil até o fim do programa, então o público deve esperar mais novidades em breve.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.