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A cidade de São Paulo está recebendo o The Town, um dos eventos mais aguardados do ano, que conta com a Coca-Cola como refrigerante oficial. Com uma abordagem voltada para a GenZ, a marca mais icônica do mundo traz o emocionante conceito do Coke Studio para o coração do festival.

O espaço, uma estrutura impressionante de 250m² com capacidade para 250 pessoas, oferece uma programação musical única, com 60 horas de música ao vivo e um line-up composto por 30 talentosos artistas nacionais. Essa experiência excepcional contará com DJ’s, dançarinos e cantores, garantindo entretenimento de primeira qualidade para o público. Nomes como BaianaSystem, Poesia Acústica, Pocah, Thiago Pantaleão, Johnny Hooker, Àttooxxá e Rachel Reis estão confirmados para se apresentar em pocket shows, incluindo colaborações musicais especiais criadas exclusivamente para o Coke Studio.

O lema global da Coca-Cola é “A Magia Acontece, e essa parceria reflete a busca da marca pela verdadeira magia em momentos inesperados, transformando o comum em algo extraordinário. O Coke Studio promete fazer exatamente isso, unindo e conectando as pessoas através da música e celebrando a diversidade de estilos e gêneros musicais.

“Desenvolvemos globalmente a plataforma do Coke Studio para ser um espaço para criação e colaboração verdadeiramente sem fronteiras entre artistas de todo o mundo. Durante o festival, estamos dando vida a esse conceito para criar conexões entre as pessoas de diferentes lugares e culturas, fãs de diferentes estilos musicais, envolvidos pela música”, destaca Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Inovação na Arquitetura e Experiências Imersivas

O renomado arquiteto brasileiro Muti Randolph emprestou seu talento à estrutura do Coke Studio, que conta com mais de 1 km de LED e um software áudio reativo exclusivo, que permite que o visual do espaço se transforme de acordo com a música tocada, criando uma experiência visual verdadeiramente única para os participantes do festival.

Além da música, a Coca-Cola proporciona aos participantes do festival uma série de experiências imersivas, incluindo uma estação de customização, onde eles podem personalizar cordões de sustentação de óculos. Também haverá sampling de Coca-Cola Sem Açúcar, garantindo que todos possam recarregar as energias e aproveitar ao máximo o The Town 2023.

Compromisso com a Sustentabilidade

A Coca-Cola e o The Town estão comprometidos em promover a sustentabilidade e a responsabilidade social. Em colaboração com importantes representantes do segmento de ESG, a marca sediou uma roda de conversa no Coke Studio nesta terça-feira (5) para trocar experiências, debater aprendizados e gerar soluções para eventos cada vez mais sustentáveis. O encontro aconteceu paralelamente à ativação The Learning Journey, e contou com a presença da head de Sustentabilidade, Relações Públicas e Comunicações da Coca-Cola Brasil, Katielle Haffner, e da vice-presidente executiva do festival, Roberta Medina, além de empresas parceiras e ambientalistas.

“Buscamos o desenvolvimento de soluções reunindo atores relevantes do ecossistema de ESG para debaterem e resolverem problemas complexos que venham a gerar impacto nas próximas edições de grandes festivais, promovendo o lado educacional sobre impacto socioambiental”, afirma.

Em parceria com a Braskem, a marca também está incentivando o uso de copos reutilizáveis. O objetivo é que as pessoas utilizem o mesmo copo durante todo o evento, e para esse consumo consciente, serão oferecidos brindes e higienização gratuita dos objetos.

Para isso, na compra da primeira bebida, o consumidor deverá atrelar o número do copo ao seu CPF por meio de um aplicativo. Um QR Code registra o horário que houve o reabastecimento, e a cada uma hora, o consumidor pode voltar a um estande Braskem e girar a roleta para ganhar prêmios exclusivos. Entre os brindes oferecidos por Coca-Cola estão mochila, estojo e ingresso para acesso exclusivo ao rooftop de Schweppes.

“Acreditamos no engajamento do público nessas ações de ESG. O uso do copo oficial do evento tem como propósito deixar de gerar mais de 10 toneladas de itens descartáveis, considerando os cinco dias de evento. Nós, com outras grandes marcas, estamos intensificando nossa preocupação com o meio ambiente inclusive durante os momentos de lazer, reafirmando o nosso compromisso com o futuro do planeta”, complementa Katielle.

Além disso, quem levar resíduos plásticos para as estações de coleta da Braskem espalhadas por alguns espaços do festival acumula pontos e também pode ganhar produtos exclusivos Coca-Cola.

 

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