PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
A codeBuddy é uma escola de programação e robótica para crianças e adolescentes, que acabou de lançar uma ação para engajamento de meninas na tecnologia para o mês em que…
Adnews
10.03.2020
A codeBuddy é uma escola de programação e robótica para crianças e adolescentes, que acabou de lançar uma ação para engajamento de meninas na tecnologia para o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.
A campanha #codelikeagirl irá compartilhar conteúdos direcionados ao empoderamento das meninas na área de tecnologia em seus perfis nas redes sociais. Além de mostrar um pouco mais sobre os projetos e os depoimentos das alunas.
Outra iniciativa da codeBuddy é a sua parceria com o podcast PodProgramar, apresentado pelas desenvolvedoras Jessi Zanelato e Ana Eliza.
No vídeo da campanha #codelikeagirl algumas alunas opinam sobre a presença feminina na área da tecnologia e da robótica. Segundo alguns dados do IBGE, menos de 20% dos alunos das mais de 40 unidades da escola em todo país são meninas, refletindo uma realidade do próprio mercado de tecnologia da informação, que tem apenas 20% de profissionais mulheres.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.