Coffee Hunter celebra cinco anos em collab exclusiva com Evoke

O Coffee Hunter, projeto que busca e seleciona cafés de produtores brasileiros de altíssima qualidade e características únicas para a produção sazonal de torras especiais em nano-lotes, celebra seus cinco…

Adnews

24.10.2024

Coffee Hunter celebra cinco anos em collab exclusiva com Evoke

O Coffee Hunter, projeto que busca e seleciona cafés de produtores brasileiros de altíssima qualidade e características únicas para a produção sazonal de torras especiais em nano-lotes, celebra seus cinco anos de atividade com uma collab exclusiva com a Evoke, marca brasileira de lifestyle especializada em óculos e distribuída pela GO Eyewear.

A parceria dá origem a uma coleção limitada que une o melhor das duas marcas. Com apenas 20 unidades produzidas, os kits trazem um modelo Evoke Lodown Coffee Hunter, desenhado unicamente para a collab, e um pacote de 250g da edição especial Coffee Hunter Evoke – catuaí vermelho 84+ de Minas Gerais, com sensorial de caramelo e mel, leve acidez cítrica e frutas amarelas.

“A Evoke se consolidou como um movimento, trazendo o que há de mais contemporâneo em moda e comportamento, oferecendo uma experiência única e autêntica. Para nós, celebrar cinco anos de Coffee Hunter com uma parceria dessa magnitude reforça características fundamentais que se mostram comuns entre as duas marcas, como qualidade, personalidade e cuidado com cada detalhe”, destaca Gustavo Giglio, fundador do Coffee Hunter.

Parceiros de longa data de ambas as marcas – e que fazem parte do projeto de lançamento – serão presenteados com parte das unidades. Já os demais kits podem ser adquiridos pelo público nos canais sociais do @coffeehunterbr enquanto durarem os estoques.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental