Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
O encanto dos personagens irá contribuir para a celebração dos valores olímpicos.
Adnews
27.03.2024
O Comitê Olímpico Internacional (COI) fechou um acordo global de licenciamento com a divisão de produtos de consumo da Warner Bros. Discovery. Fruto da aliança, serão lançados produtos das Olimpíadas com os personagens de ‘Looney Tunes’, entre eles, Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Frajola, Piu-Piu e Papa-Léguas.
A parceria está dentro do famoso programa de licenciamento global do COI. Com a Warner, farão parte da coleção olímpica roupas, brinquedos, jogos, bolsas, peças de papelaria e equipamentos esportivos.
“Através da colaboração de licenciamento com a Warner Bros, o encanto dos personagens dos Looney Tunes irá contribuir para a nossa celebração dos valores olímpicos: o poder do esporte, o poder de criar amizades, de cultivar o respeito e de trazer o mundo junto na busca pela excelência”, comenta Anne-Sophie Voumard, diretora administrativa de Serviços de Televisão e Marketing do COI.
A Warner Bros também fechou com os Comitês Organizadores dos Jogos de Inverno de Milão e Cortina D’Ampezzo 2026 e dos Jogos de Verão de Los Angeles 2028. Também foram assinadas alianças para lançar produtos específicos para cada país com os Comitês Olímpicos Nacionais de Austrália, Nova Zelândia, Polônia, Espanha e México.
*Com informações do MKT Esportivo/Foto de capa: Divulgação/ COI
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.